📢 Atenção, leitores!
Já está disponível a versão estendida deste livro em meu perfil! Esta nova versão será a única versão oficial que seguirá a continuidade da saga. Convido todos a explorarem essa nova versão e se conectarem com a história como ela foi realmente pensada. Não percam!
PLÁGIO É CRIME!
"O caos tomou conta do baile. A multidão se espremia para fugir do salão da morte. Sangue jorrava em corpos dilacerados."
Gostam de terror? Aventura? Suspense? E ficção? E que tal todos esses estilos em um único livro?
Zombie World - A origem será o primeiro livro de uma saga de 8 livros ( é muitos livros sim, mas já tenho história preparada para ser explorada em todos eles) que contará a história de sobreviventes em um apocalipse zumbi.
Sempre gostei de zumbis e quis escrever uma história que os envolvessem, mas não sabia como trabalhar com isso, já que existe milhares de histórias de apocalipse zumbis e todas com os mesmos clichês. Então, criei uma nova história, ambientada em uma apocalipse zumbi, mas com um objetivo diferente. Sobrevivência será o tema principal, logicamente, mas será abordado um outro assunto muito interessante e que deve dar um rumo diferente para a história.
Onde se passa a história? A história começa na cidade de San Francisco, EUA, no período das festas de halloween. Mas e o Brasil? Calma, que ele vai entrar na história também assim como vários outros países, afinal, é uma ameaça global.
Quem é o vilão? Já vimos em The Walking Dead que o maior vilão é o próprio homem, mas não é não. Em Zombie World, tem um vilão maior ainda, um vilão real e que está entre nós.
Quem é o protagonista? Não sei. Isso mesmo. Criei vários personagens que serão explorados igualmente, mas não decidi quem é o protagonista. Em um apocalipse zumbi, pessoas vivem, pessoas morrem. Acho que o legal de uma história é você torcer pelo seu personagem favorito, viver as emoções dele. Em Game of Thrones somos apresentados à vários personagens, mas o protagonista é definido pelo ponto de vista de cada um que lê e/ou assiste. Em Zombie World, ocorre o mesmo. Você define o protagonista, você define o vilão. Ninguém pensa igual, cada um tem um gosto diferente. Para toda a saga, criei mais de 100 personagens, mas fique tranquilo, que eles não serão apresentados logo no primeiro livro e sim, ao decorrer da saga.
Qual a origem do apocalipse? Zombie World - A origem mostrará o início do apocalipse e não a sua origem (mesmo que o título diga "Origem"). Gosto de mistérios, é muito legal tentar desvenda-los. Logo no prólogo, somos apresentados à três nomes: GNOS, Genesis e Thanos. Mas quem são eles? E o que foi aquela experiência no laboratório? Tudo será respondido, mas até lá, vamos ficar somente nas pistas.
Quando serão publicados novos capítulos? Publicarei capítulos novos toda quarta-feira e domingo.
Peço à todos que comentem o que estão achando do livro, se gostou, não gostou, o que mudaria, o que faria... Estou aberto à sugestões, mesmo com uma história já pré-definida. É muito legal as sugestões e nos ajudam muito na melhoria do livro.
O trailer do livro está disponível lá em cima.
Curtiu o livro? Vote e continue lendo. Não curtiu? Me ajude na história dando sugestões nos comentários.
Obrigado.
Bruno Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie World - A Origem (Livro 1)
Horror"Zombie World - A Origem" ganhará uma versão estendida a partir do halloween desse ano (2023). Mais novidades em breve. Um vírus que resulta em um apocalipse zumbi. Um grupo de sobreviventes que se unem para lutar contra esta ameaça. E um exército q...