Bruce e Brenda estavam namorando há dois anos. No verão passado, Bruce havia sido flagrado por ela, transando com uma modelo holandesa. Chegaram a terminar o namoro, mas Bruce fez uma serenata em seu aniversário e Brenda acabou desculpando-o. Mas o que a fez perdoá-lo, não foi a serenata, e sim a consciência. Antes do flagra, Brenda estava "ficando" com Bale, o melhor amigo de Bruce, e isso a deixou muito mal. Bruce era um rapaz muito bom, apesar de suas negligências. Mas Brenda ainda guardava um sentimento por Bale, que continuou tentando retomar o romance e por mais que ela tentasse evita-lo, era complicado.
Bale, por sua vez, se passava com um bom rapaz perto de Bruce, mas seu passado desmentia a isso. Era francês, da cidade de Marselha, filho de um empresário. Quando tinha dezesseis anos, Bale foi preso por traficar drogas. Seu pai pagou a fiança e conseguiu tirá-lo de lá, mas Bale se complicou ainda mais. Voltou ao universo das drogas e acabou se relacionando com a namorada de um traficante. Caçado por pessoas perigosas, fugiu de sua cidade e mudou-se para San Francisco. Foi dado como morto em um acidente, parte de seu plano. Mudou de identidade e começou a trabalhar em um antigo hotel. Bruce, que também trabalhava neste hotel, foi seu primeiro amigo. Bale se apresentou como um norueguês que mudou-se para a casa dos tios em San Francisco. Focado em uma vida melhor, Bale ganhou a confiança de Bruce se tornando seu melhor amigo. Mas o passado ainda comprometia Bale, o que pressionou em uma relação com Brenda. Seus planos se corromperam e sua paixão por Brenda virou uma obcecação sem cura.
- Bale, me ajuda a espalhar as velas pela cozinha? – pediu Brenda.
- Com toda certeza, gatinha – respondeu ele.
Os dois começaram a colocar as velas na cozinha e no corredor. Brenda acendeu uma e colocou sobre a geladeira, ao lado de um porta-retratos. A foto exibida mostrou à Brenda um lado de Bruce que ela não conhecia. Bruce estava jogando basquete com Nick e pareciam... felizes. Mas por que aquela foto tocou Brenda? Porque a foto revelava um Bruce adulto, carinhoso e consciente de suas atitudes. Se Bruce tinha problemas, talvez seja pela falta dos pais em seu crescimento, mas seu irmão fazia diferença na sua vida. Por mais que Bruce criticasse seu irmão, Nick o completava.
- Me ajude a colocar velas na varanda? – pediu Bale.
- Para que? Não tem ninguém lá fora?
- Lógico que tem. Olha lá para você ver? – desafiou Bale.
Brenda abriu a porta da cozinha e saiu na varanda. Estava tudo escuro e não havia ninguém.
- Mentiroso! – criticou Brenda.
A porta bateu atrás dela e um braço agarrou sua cintura.
- Me solta? – implorou ela.
- Calma – falou Bale – Só quero conversar com você.
- Então vamos conversar lá dentro? – disse Brenda tentando abrir a porta.
Bale se colocou na frente, impedindo-a de chegar a porta. Pegou uma vela e colocou na janela ao lado.
- Me desculpe, Brenda. Mas preciso muito falar uma coisa para você.
- Fala logo, então.
Bale agarrou Brenda e a beijou. Ela relutou para se soltar, mas Bale a segurou mais forte. Então, ela mordeu seu lábio, obrigando-o soltar.
- Você é um louco, sabia? – ralhou Brenda.
- Louco por você, Brenda.
- Me deixa sair daqui.
- Não posso, não consigo. Estive tanto tempo tentando evitar a nossa relação...
- Que acabou – disse Brenda o interrompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie World - A Origem (Livro 1)
Horror"Zombie World - A Origem" ganhará uma versão estendida a partir do halloween desse ano (2023). Mais novidades em breve. Um vírus que resulta em um apocalipse zumbi. Um grupo de sobreviventes que se unem para lutar contra esta ameaça. E um exército q...