Novos Capítulos chegando...

1K 131 12
                                    

Olá galera!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora em publicar novos capítulos. Acontece que nestas duas últimas semanas, estive bastante ocupado com trabalhos da faculdade e, infelizmente, não consegui concentrar um tempinho para escrever novos capítulos.

Mas já estou conseguindo reorganizar meu tempo, e nesta semana, provavelmente quarta-feira (como padrão), publicarei o novo capítulo.

Como já devem ter reparado (quem já leu todos os capítulos anteriores), a história parece estar bem adiantada, mas afirmo que ainda estamos na metade, pois ainda tem muitas reviravoltas, e ação (é claro). Nesta segunda metade da história, ainda conheceremos novos personagens e perderemos alguns já conhecidos. E o vilão descrito no capítulo "Sobre o livro" também está chegando, e se preparem que forninhos cairão pela frente. Sobre o protagonismo na história, ainda defendo a ideia original de que não teremos um protagonista, a cada capítulo que escrevo, mais duvidoso fico em qual personagem entregar o manto principal, mas acho que esta exploração individual dos personagens traz mais conteúdo à história, sem ficar naquela mesmice de todos personagens dependerem do protagonista. Também quero opiniões, por favor, opinem.

Deixem nos comentários, qual personagem acham que será o protagonista, qual querem que morra, e qual não querem que tenha um fim na história. 

Enfim, é isso. Esta semana trarei novos capítulos e prometo, que nesta segunda metade, a história vai pegar fogo, literalmente.

Obrigado e abraços.


Zombie World - A Origem (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora