Choro de uma mãe em agonia. Gritos de uma criança assustada. Um carro parado na rua. Dois jovens abalados pelo acidente.
Alice apoiava sua cabeça no encosto e olhava atônita para o sangue que escorria pelo vidro. Não conseguia falar, nem reagir. Estava se sentindo arruinada pelo o que havia feito. Tinha atropelado, não só uma, mas duas pessoas. Os corpos estavam estirados em frente ao carro e sangue escorria diante deles.
- O que fizemos? – perguntou Junior quebrando o silêncio – O que nós fizemos?
- Eu não queria – respondeu Alice, tentando explicar o que havia ocorrido – Eu juro que não queria. Eu não sou uma assassina.
- Atropelamos duas pessoas, Alice. Estamos arruinados.
- Eu atropelei, não você.
- Não foi sua culpa. Eles que apareceram na frente do carro de repente.
- Nunca vou me perdoar.
- Estamos juntos – disse Junior segurando a mão de Alice – Sempre estaremos.
Abbie estava inconformada, implorava aos céus por uma salvação.
- Não – lamentava Abbie chegando até Oliver que estava deitado no chão, com a cabeça sangrando – Por favor, Deus, meu filho, não.
Ajoelhou-se ao lado dele e passou suas mãos sobre o rosto ensanguentado do jovem garoto. Não acreditava no que via, naquilo que presenciava. Saiu de casa à procura de uma filha e acabou perdendo o outro filho. Madison gritava e chorava, enquanto sua avó, Mary, tentava a consolar. Oliver tinha salvado sua vida, tinha morrido por ela.
- Eu não queria – lamentou Alice ao sair do carro – Eu juro que não queria.
- Vai para o inferno, sua desgraçada – xingou Abbie, inconformada, sem olhar para o rosto da pessoa que o atropelará.
- Eu juro que não foi minha culpa. Estava escuro o bairro e eles surgiram de repente na frente do carro. Não tive como evitar – Alice tentava se desculpar da mãe abatida.
- CALA BOCA – gritou Abbie – Cala a boca, sua assassina.
- Calma aí, minha senhora – pediu Junior descendo do carro também – Ela realmente não teve culpa, não tinha como desviar. Foi tudo muito rápido.
- Vocês mataram meu filho – trovejou Abbie, se levantando e apontando a culpa para os dois jovens – Vocês merecem apodrecer na cadeia.
- Abbie, tente se acalmar – pediu Will – Brigas não levam à nada.
- Eles mataram meu filho, Will. Como posso me acalmar?
- Já dissemos que não conseguimos evitar o acidente – retrucou Junior – Você é surda?
- Seu idiota – xingou Abbie esbofeteando o rosto de Junior.
Will se colocou entre eles, tentando amenizar a situação e segurou o braço direito de Abbie. Enquanto isso, Bobby se afastou de Ann e Alex e foi até o corpo de Oliver, colocando sua mão sobre a garganta dele.
- Por favor, Will, eles atropelaram meu filho e você vai defendê-los?
- Não estou defendendo ninguém, apenas evitando uma briga maior. Temos que manter a calma em uma situação dessa.
- Ele está vivo – comentou Bobby chamando a atenção de todos que estavam ali – Ele está vivo – afirmou sorrindo.
- O que? – perguntou Abbie surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie World - A Origem (Livro 1)
Horor"Zombie World - A Origem" ganhará uma versão estendida a partir do halloween desse ano (2023). Mais novidades em breve. Um vírus que resulta em um apocalipse zumbi. Um grupo de sobreviventes que se unem para lutar contra esta ameaça. E um exército q...