Kitty soltou um profundo suspiro. Estava sentada ao lado do armário tombado e, enquanto esperava por um novo plano, tentava acomodar sua perna ferida. O parafuso que atravessava sua perna, abaixo do joelho, estava entre os ossos tíbia e fíbula. Qualquer movimento irregular e Kitty poderia agravar o ferimento, ou até mesmo, perder a perna. Não conseguia imaginar como havia chegado até aquela sala, nesta situação, e ainda vencido uma corrida para aqueles mortos-vivos. Com o corpo frio, ela sentia a terrível dor que cruzava sua perna.
- Oh meu Deus! – exclamou Nick preocupado quando olhou para a perna de Kitty – Quando isso aconteceu?
- Foi na queda dos tubos – respondeu Kitty cansada – Mas não sei como.
- E como aguentou correr até aqui? E ainda empurrar um armário pesado contra a porta?
- O medo também faz milagres – disse Kitty forçando um sorriso – Mas... agora, acho que estou nos limites.
- Vai ficar tudo bem – comentou Nick otimista – Assim que sairmos daqui, iremos remover o parafuso e fazer um curativo.
- Sairmos daqui – repetiu Kitty em tom baixo – Acha mesmo que temos alguma chance de sair daqui, com a porta bloqueada por mortos-vivos e a nossa única esperança, destruída por terroristas?
- É... eu acho. Só precisamos reconectar aqueles fios da caixa do resistor e teremos, talvez, energia suficiente para sair do hospital.
- Mas eles foram arrebentados. Como vai concertá-los?
- Sei lá... admitindo que só precisamos repassar a energia elétrica entre os fios, remenda-los seria uma opção.
- Remenda-los, sei – murmurou Kitty – Vai em frente, senhor eletricista.
- Será que você não consegue ser séria uma vez na vida?
- Não quero ser séria. Bom-humor me deixa... sexy, não acha?
- Sexy? É-é, vo-você é...
- Tudo bem, Nick. Vou respeitar seu momento de viúvo.
- Faça isto, e eu irei nos tirar daqui.
- Mas eu sei que me acha sexy. Posso estar com a perna estragada, mas ainda continuo sexy.
Enquanto Kitty se auto elogiava, Nick caminhava até a caixa do gerador de emergência. A quadrada caixa elétrica estava ao lado de uma maior, que deveria ser a verdade caixa de energia elétrica funcional do hospital. Nick se aproximou da caixa e verificou cada ponto e fio, procurando por onde começar. Pegou a marreta, colocando na superfície inferior da caixa, e analisou-a. Mesmo pequena, era pesada o suficiente para arrebentar os fios.
- Quando tudo isso acabar, Hollywood irá criar um filme com minha biografia. Kitty, a caçadora de zumbis – disse Kitty de forma sarcástica o que imaginava – Que atriz iria me representar no cinema?
- Megan Fox, talvez.
- Me acha tão gostosa assim?
- Como disse, você é sexy – respondeu Nick bem-humorado – Megan é sexy, linda, perfeita...
- Uou, quem diria que Nick, o viúvo, estaria jogando cantadas para cima de mim. Não vai me pedir em namoro, também?
- Se eu conseguir religar este gerador de emergência, posso tentar.
- Estou torcendo por isso.
Nick se esforçava para focar no concerto da caixa de energia, mas o humor de Kitty lhe desconcentrava. Colocou a marreta no chão e ignorou Kitty por alguns instantes. Era realmente uma bela e interessante garota, mas também era muito irônica. Mesmo que se sentisse bem perto dela, e houvesse talvez uma conexão entre eles, concentrar no manuseio da caixa de energia era mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie World - A Origem (Livro 1)
Horror"Zombie World - A Origem" ganhará uma versão estendida a partir do halloween desse ano (2023). Mais novidades em breve. Um vírus que resulta em um apocalipse zumbi. Um grupo de sobreviventes que se unem para lutar contra esta ameaça. E um exército q...