Capítulo 2

3.5K 225 18
                                    

Clarke.

No caminho para a universidade Raven não parava de falar um só minuto. Estava falando mais que o habitual.

– Clarke, será que vamos ter aqueles trotes? – perguntava, muito pensativa.

– Trotes? – pergunto, um tanto confusa.

– Sim, Clarke. Sabe...as tintas, os veteranos, o que eles aprontam com os calouros sempre no primeiro dia. É tipo um "boas vindas". Sério que você não sabia dos famosos trotes?

– Nãooo... Você disse tintas? Quando pretendia me falar sobre isso? – Estava desesperada, ainda não acreditava que havia se levantado da cama para ser atacada por tintas.

– Ah, Clarke, me perdoe. Eu pensava que você sabia.

Posso perceber a risada repudiada por trás do pedido de desculpas de Raven. Ela devia estar amando tudo aquilo. Talvez o fato de ela não ter me contado fora algo minimamente planejado, algo proposital já que ela me conhece o bastante para saber que eu não iria caso me contasse.

Já no portão da College London dou bom dia ao porteiro e dirijo-me para a secretaria com Raven tagarelando ao meu lado. Havia ido ao local semanas antes com a minha mãe, não queria me expor ao ridículo de entrar em uma turma errada, pois o campus realmente era muito grande, então já tinha uma noção de onde estava, de onde encontrar o banheiro, o refeitório, a cantina, o auditório. Estava despreocupada em relação a isso.

Havia uma área, que já de cara era a minha favorita, a área onde os paisagistas utilizariam para a aula de campo. O local era extremamente lindo. Muito natural, trepadeiras, herbáceas, arbóreas... um ótimo lugar para tirar fotografias.

Falamos com um rapaz com um olhar cativante, muito novo por sinal. Apresentou-se, chamava-se Wells Jaha.

– Então... er, as senhoritas devem aguardar na área coberta, é no 2º andar à esquerda. O diretor quer dar as boas-vindas aos alunos e algumas instruções.

– Ah, sim. Claro. Obrigada, ah... e bom dia!

– De nada, boa sorte com o primeiro dia, meninas.

Dei um sorriso como agradecimento e puxei Raven que brincava com um bonequinho que mexia a cabeça quando tocado que se encontrava sobre uma das mesas que estavam naquela sala.

Imaginei o quanto provavelmente iria chover de meninas naquela sala apenas para ver o Wells. Talvez ele estivesse como estagiário, pensei. Vi o quanto ele estava nervoso e atarefado com alguns papéis.

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora