Parte II

1.2K 107 129
                                    

   Hey, chegamos ao fim :(. Valeu, pessoal. Obrigada por acompanharem Stay Forever.
   Teremos as notas finais em um capítulo extra onde falarei sobre o restante do grupo.

   Beijuu se cuidem ♡
   Até a próxima fanfic bellarke 💕
  P.: Ah, caso tenha erros, ignorem, mesmo revisando sempre deixo passar algo.

   Kisses  ^-^

   
   Clarke.

   Acordei sentindo o cheiro maravilhoso de café. Sentei-me na cama e sorri ao ver meu café da manhã em uma bandeja sobre o criado mudo. Ao lado, um bilhete com a caligrafia invejável de Bellamy.

   "Bom dia meu amor, me perdoe por ter saído sem avisá-la. Você estava tão linda dormindo, parecia um anjo, seria quase um pecado acordá-la. Não nos veremos durante algumas horas do dia, isso será bem difícil pra mim, mas faz parte do meu plano.
   Espalhei pelo apartamento alguns cartões como esse, siga as instruções de cada um e faça o que se pede. Em cada um uma dica para encontrar o próximo cartão e a dica desse é a sua cor favorita. Espero que não desista, sei que consegue.
   Aproveite seu café da manhã.
  Com carinho, Bellamy."

   Olhei para a janela aberta, uma brisa suave entrava fazendo com que as longas cortinas brancas mexessem-se. Retirei da bandeja um copo com suco de laranja e tomei um gole, levantando-me em seguida. Caminhei pelo quarto até chegar à janela, suspirei imaginando o quão longo seria aquele dia.

   [...]

   Onde pode estar o bendito cartão?!

   Pensava, já cansada. Havia procurado por qualquer coisa amarela durante 30 minutos, desejei que Octavia estivesse por perto, ao menos ela me ajudaria.

   Caminhei pelo longo corredor que levava até a área da lavanderia, olhei as belas paredes que possuíam um papel de parede rústico com alguns quadros espalhados. Olhei cada um atentamente, imaginando o quanto deveriam ter custado. Prendi minha atenção no último quadro à esquerda: um quadro pequeno, onde havia um barco sobre as águas com um lindo pôr do sol atrás, um tom de amarelo bem forte com um acabamento de cor laranja.

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora