Capítulo 33

1.4K 134 33
                                    

  Amoures, oii. Gentee, :'( a fic chegando ao fim  :'( Calma. Esse não é o último capítulo, um aviso: esse capítulo terá continuação e.... PREPAREM-SE 😊🙈. Não sei quantos capítulos ainda terão, mas quero deixar aqui o meu OBRIGADAe eu amo vocês😘

Boa leitura.
Beijuu se cuidem

Clarke.

   Bellamy já estava na frente de minha casa, aguardáva-me. Estava nervosa. É agora, Clarke Griffin. Estou pronta.

   Desci e abri a porta. Bellamy sorria, com um buquê em mãos. Usava uma calça jeans e uma camisa preta acom as mangas dobradas até o cotovelo.

   Seu cabelo ainda estava um pouco molhado. Sorri ao vê-lo. Algo em seu rosto congelou ao me ver, me aproximei para beijá-lo e ele abraçou-me. Seu rosto enterrado em meu pescoço.

   - Você está incrível - Bellamy disse, ainda mantendo-me em seu abraço.

   - Obrigada, meu amor - agradeci, com minhas mãos em suas costas.

   Ao nos soltarmos Bellamy entregou-me as flores e dei-lhe um beijo suave. Pedi para que me esperasse enquanto as colocava no vaso dentro de casa.

[...]

   Bellamy pareceu tenso durante boa parte do percurso que fizemos até sua casa.

   - Bells? - chamei-o.

   - Oi, amor.

   - Tá tudo bem?

- Sim, claro. O que foi? Sou eu? Me perdoe, acho que estou nervoso.

   - Nervoso? - sorri.

   - Sim, er... Quero dizer, vamos esquecer isso. Como foi hoje?

   Bellamy estava mais fofo que o normal. Nem acreditava que isso tudo seria por conta do nosso jantar.

[...]

   Ao chegarmos em sua casa, logo sentir o cheiro maravilhoso que emanava da cozinha.

   - Que cheiro é esse? - perguntei, curiosa.

   - Do nosso jantar - respondeu pegando meu casaco e minha bolsa.

   - Deve está delicioso - já estava com água na boca.

   Sentei-me no sofá observando a linda casa.

   - Quer algo pra beber?

   - Ahn... - pensava.

   - Vinho.

   - Pode ser - sorri.

[...]

   Estávamos no sofá, minha cabeça estava apoiada no peito de Bellamy. Ele me contava sobre sua infância, sobre seus pais.

   - Quer dizer que Bellamy Blake já se envolveu em várias confusões? - perguntei com uma voz incrédula.

   Comíamos alguns petiscos que Bellamy havia preparado e estavam deliciosos.

   - Aham - Bellamy tomou um gole do seu vinho e continuou - Não sou mais assim, foi apenas uma fase.

   - Ah, sim... ufa!

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora