Capítulo 17

1.8K 168 24
                                    

Clarke.

Chegamos super cedo à faculdade, minha mãe havia ido nos deixar. Recebi um delicioso bom dia de Bellamy que sorria com os olhinhos quase fechando. Raven fez uma careta e foi procurar Jasper e Monty, dizendo que não ficaria "de vela".

Os corredores aos poucos enchiam-se, sorri ao perceber os dedos de Bellamy procurando os meus. Entrelaçamos nossos dedos e fomos a uma das áreas arborizadas.

Achamos um banco para nos sentarmos, peguei minha câmera. Tentava tirar uma foto de Bellamy que sempre colocava a mão no rosto.

— Garoto chato — reclamava — só era uma fotografia.

— Sou chato? — Bellamy agora puxava-me, fazendo-me sentar em seu colo.

— Bells, você sabe que se nos pegarem assim nos darão uma ocorrência — disse, sendo atacada logo em seguida por vários beijos — Bellamy, é sério!

— Eu sei, você não quer a sua foto? Então me dê aqui — passei minha câmera a ele que girou-a para nós e beijou meu maxilar fechando os olhos. Foi impossível não me arrepiar.

Depois tirou outra fazendo careta, e outra colocando uma das mechas loiras de meu cabelo em seu rosto fazendo um bigode falso, depois uma me olhando intensamente.

Essa foto ficou linda.

— Vamos? — perguntei, levantando-me.

— Vamos. — confirmou segurando minha mão.

[...]

No corredor para minha turma o avistei. Estava com uma calça jeans e uma blusa que definia bem seu corpo. Ele estava mais forte, com algumas mechas do seu cabelo castanho caído sobre os olhos. Lembro-me que quando namorávamos, eu ameaçava cortar, mas na verdade não teria coragem, era o charme que ele tinha.

Bellamy e eu o vimos entrar na sala onde eu teria aula. Pude ouvir a respiração acelerada de Bellamy ao meu lado. Apertei de leve sua mão e voltei-me para ele.

— Bells...

— Oi, Clarke... — concentrava seu olhar na porta por onde Finn havia passado.

— Olha para mim.

— Perdão — desculpou-se ao, finalmente, olhar em meus olhos.

— Não quero que fique aquele mesmo clima pesado entre nós. Finn entrou na minha turma, você viu, provavelmente ele só voltou para cidade porque fora aceito nessa instituição assim como eu...

— ...ou tenha sido para ficar perto de você novamente — Bellamy me interrompera.

— Bellamy!

— Me perdoa.

— Você sabe que estamos juntos agora e que eu não irei me importar com ele mesmo na mesma turma que eu — olhei-o de uma forma carinhosa — poxa, ele não vai me tirar de você. Preciso que saiba disso, que eu não quero alguém que não seja você. Não faça nenhuma burrice. Deixe Finn de lado, pouco me importa ele perto ou longe, para mim dá no mesmo — Bellamy passara a mão pela minha cintura e beijava-me cautelosamente. Paramos quando a campa para a 1º aula soou.

— Nos encontramos no intervalo? — perguntei.

— Claro! Estarei na porta da sua sala antes mesmo de a campa soar. Acho que nem sairei daqui. Será que posso assistir suas aulas?

— Bobo — dei um leve tapa em seu ombro e beijei-o uma última vez.

[...]

Entrei e logo meu olhar cruzou com o de Finn que me encarava sorridente guiando seus olhos de cima para baixo.

Sentei na cadeira a frente de Raven que percebera o quanto eu estava tensa.

As primeiras aulas pareciam se arrastar. Estava com fome... Tá, e queria ver meu namorado também.

Assim que a campa soou, fui em direção à porta e senti uma mão me puxar pelo braço.

Finn realmente não me deixaria em paz.

— Não irá me desejar as boas vindas, princesa?

— Ah, por favor, Finn... — ignorei-o e segui para porta e ele puxou-me novamente, dessa vez fazendo com que seu corpo ficasse muito próximo do meu.

— Ah, qual é, Clarke... Você é tão educada, por que mudou rapidamente?

— Finn — respirei fundo — não quero saber de você, me solta! Meu namorado está vindo aí — enfatizei a parte do "meu namorado" — Finn pareceu triste, mas logo em seguida riu e soltou-me.

— Vamos ver até quando esse seu namoro irá durar — disse, esbarrando em Bellamy antes de sair.

— O que que ele queria?

— "Boas vindas" — fiz uma careta ao respondê-lo.

— Entendi.... Está com fome?

— Morrendo de fome.

— Sanduíche da cantina?

— COM CERTEZA! — confirmei animadamente.

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora