Hey, gatinhaaas. Espero que gostem desse capítulo. Coloquem a música Children do Justin Bieber para lerem esse capítulo (caso queiram). Não esperem muito desse capítulo, estou desde ontem tentando pensar em algo e estou com muita dificuldade pra essa cena. Não sei o que acontece porque sinto vontade de rir kk, mas tá. Darei o meu melhor *-*
Boa leitura.
Beijuu, se cuidem ♡Clarke.
Entreguei-me para Bellamy e permiti que seus lábios molhados beijassem meu pescoço. Suas mãos deslizavam agilmente pelo meu corpo, deixei que beijasse meus ombros nus, então ele foi subindo pelo meu pescoço e parou com a boca a centímetros da minha. Seu hálito quente deixáva-me com uma vontade insaciável de tê-lo.
Eu o queria, ele sorriu e então avancei em sua boca. Bellamy beijáva-me velozmente, estava ficando sem fôlego. Afastei nossos lábios e beijei seu pescoço descendo até seu peito, ele sorriu e parei, lembrando-me da langerie que estava usando por baixo do vestido.
- Amor, não precisa ser assim - Bellamy disse, quase sussurrando.
- Eu quero, Bells - disse, provocando-o.
Então segurou minha mão e guiou-me até seu quarto. As luzes do quarto estavam fracas, tinha pétalas de rosas espalhadas pelo chão e sua cama estava bem arrumada com alguns travesseiros sobre.
Seu quarto emanava um cheiro muito bom, tinha alguns livros sobre sua cabeceira e as janelas, mesmo com as cortinas, deixavam passar um pouco de luz que vinha dos postes da rua em frente a sua casa.
Sorri e aproximei-me dele, que me fitava curioso, ao me ver sorrir soltou o ar que parecia estar segurando desde que pusemos os pés em seu quarto.
Beijei-o lentamente, nosso beijo ia acelerando de forma que ia me aproximando da cama.
Deitei-me lentamente, Bellamy estava por cima e então escorreguei meus dedos pelo seu abdôme, chegando, enfim, aos botões de sua camisa.
Bellamy olháva-me intensamente, ele me queria tanto quanto eu o queria.
Fiz minha dancinha interna da vitória quando consegui desabotoar todos os botões. Inclinei-me para ajudá-lo a tirar a camisa então ele roubou-me um beijo. Nossas bocas permanecerem unidas enquanto me esforçava muito para conseguir tirar sua camisa.
Enfim tirei-a e meus dedos percorreram cada músculo contraído do seu abdômen definido. Bellamy beijava meu pescoço.
- Você é muito cheirosa - sussurrou.
- E seu corpo está me deixando maluca - sussurrei com a boca bem próxima do seu ouvido. Pude imaginá-lo sorrir diante desse comentário.
Ajeitei-me na cama, ficando em uma posição em que lhe permitia me ajudar com o vestido. Bellamy levou suas mãos até minhas costas e desceu o zíper lentamente, olhando-me com desejo. O contato levou-me ao delírio. Joguei meus cabelos para o lado em tom provocativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...