Hey, Girls... Tudo bem? Espero que sim. Meninas, obrigada pelo incentivo, vocês são as melhores. Ah, e obrigada pelo carinho, a recíproca é verdadeira ♡
Ignorem qualquer erro.
Boa leitura...
Beijuu se cuidem ♡Clarke.
Finalmente atenderam ao meu pedido. Iria voltar para casa no carro de Pike, um de nossos professores.
Raven iria comigo, mesmo eu insistindo pra que ficasse, resolvera ir comigo. Disse que não me deixaria sozinha naquele estado.
Octavia estava chateada, queria entender o motivo da minha pressa em voltar para casa. Olhou-me calorosamente e abraçou-me.
Jasper e Maya estavam colocando minhas coisas no carro, trocavam olhares cúmplices e Jasper ficava todo bobo. Torci para lembrar-me mais tarde de perguntar a Raven se eles estavam namorando.
Monty sussurrou um “você vai ficar boa bem rápido” ao me abraçar. Recusei-me a deixar as lágrimas inundarem-me novamente. Sorri em agradecimento.
Finn vinha ao meu encontro, parou na minha frente e esticou os braços para que eu me aconchegasse neles.
Abracei-o, meu rosto enterrado em seu pescoço.
- Clarke, não sei o que esse cara fez, mas ele não merece suas lágrimas - falou baixinho.
Apenas meneei a cabeça.
- Então não fique assim, tá bom? - perguntou-me.
- Uhum - respondi, com os olhos já marejados.
Quando nos separamos, meu olhar encontrou os de Bellamy. Estava sério, veio até onde eu estava, mas fui rápida demais e entrei no carro.
Bem no fundo eu não queria ter feito isso, imaginei o quão magoado Bellamy estava, mas ele também não pensou no que eu sentiria.
Ajeitei-me no banco de trás e olhei para minhas mãos, agora unidas.
Lutava contra a minha vontade de chorar.
Lembrei das nossas trocas de olhares, o passeio que fizemos no dia anterior. Havia uma dor massacrante que insistia em torturar-me. Por mais que eu tentasse, era Bellamy que estava em meus pensamentos todo instante.
Preferiria não sentir, talvez seria mais fácil.
Raven entrou no carro e Pike deu partida.
[...]
Quando chegamos em casa, já estava escurecendo. Minha mãe apareceu na porta e recebeu-me com um sorriso de orelha à orelha. Percebera meu semblante tristonho e foi até meu encontro. Abracei-a com força e pus-me a chorar.
- O que foi, meu amor? - perguntou, assustada.
Fiquei calada, apenas soluços e lágrimas. Minha mãe entendeu e então apenas ficou calada.
Soltei todas as lágrimas que havia segurado.
Raven tirou as coisas do carro e estava levando para dentro.
Entramos e fui direto para o quarto.
- Clarke. - minha mãe parara e estava olhando-me subir as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...