Clarke.
– Achei – gritava Raven do computador do meu quarto.
– O quê?– O Bellamy – sorria maliciosamente – Vamos ver...hmmm... Hmmmm
– Mas o que é, Raven? Que saco! – disse, bufando.
– Achei Bellamy Blake em uma rede social. Irmão de Octavia Blake.
Octavia...Quer dizer que eles são irmãos?
–Tá na cara – disse, dando de ombros.
– Aah, Clarke Griffin, não vem com essa porque eu via a decepção na sua cara quando Octavia se aproximava de Bellamy.
– O que, RAVEN? – disse me aproximando de Raven.
– Ah, qual é, Clarke. Sou sua amiga há tantos anos. Abre o jogo – Raven insistia.
– Claro que não tem nada, Raven. Não tenho nada a esconder. Deixa de inventar coisas – disse, sentando-me na beira da minha cama.
– Tudo bem, Clarke. Você que sabe, mas lembre-se de que eu sou esperta – sorriu.
[...]
Fui dormir pensando naqueles olhos castanhos. Mal esperava para vê-lo novamente. Uma ansiedade que não me deixava em paz.
Perguntava-me inquieta se ele estaria pensando em mim também. Essa dúvida pairava em minha cabeça, não deixando-me dormir.
Passava em minha cabeça inúmeras vezes o dia que tive, que mesmo sofredor não deixou de ser a melhor parte do meu dia simplesmente porque Bellamy estava nele, com o rosto cheio de tinta e aquela blusa colada ao seu corpo por conta da chuva.
Levantei-me e fui à cozinha beber um copo de água. Em seguida tentei dormir novamente. Eu precisava descansar, caso contrário, amanhã estaria como um zumbi e não queria jamais que Bellamy me visse desse jeito.
[...]
– Clarke, acorda – Raven me sacudia. Que bela forma de acordar alguém, pensava.
– Já vou, já vou. Espera mais um pouco – disse, virando-me de lado jogando a coberta sobre o rosto.
– Alô, Bellamy? Ela não quer acordar, acho que nem iremos hoje. Sinto muito – Raven estava segurando o celular, simulando uma conversa via ligação.
Lentamente tirei a coberta do rosto e encarei Raven.
– Ahááá! EU SABIA, CLARKE GRIFFIN! – Raven fazia uma dancinha estranha.
– O quê? Você é absurdamente chata. Já TÔ INDO TOMAR BANHO! – pisava firme indo em direção ao banheiro.
[...]
– Beijo, mãe, te amo – disse ao beijar a bochecha de minha mãe.
– Bom trabalho, Abby – despediu-se Raven.
– Se cuidem, meninas. Boa aula, qualquer coisa me liguem. Também te amo, filha.
Minha mãe havia nos dado carona, o que foi ótimo.
O clima estava muito frio, dia de chuva. Eu colocara um agasalho que Raven havia me dado de presente.
– Clarke, vou ao banheiro. Me espere.
– Sim, mas preciso ir à biblioteca fazer meu cadastro. Depois nos falamos – disse, com as mãos no bolso do casaco.
Andava distraída. Havia chegado muito cedo. Pouquíssimas pessoas no corredor. Wells tomava café na lanchonete da universidade. Acenei, ele retribuiu abrindo um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...