Capítulo 45

1.1K 101 19
                                    

   Hey, pessoal... Chegamos a 1K de curtidas u-hul. Valeu, amores. Obrigada pelo carinho. Divulguem para seus amigos sofredores que também shippam Bellarke *-* heuheu.

   Boa leitura.

   Beijuu se cuidem

   Ignorem qualquer erro ^-^

   Bellamy.

   Era quinta à noite, estava em casa com Octavia, ela estava preparando uns sanduíches pra nós. Em algumas semanas entraríamos de férias e estávamos planejando sair da cidade. Na verdade, ela planejava, eu não queria sair da cidade, embora fosse apenas por duas semanas. Ficaríamos hospedados em um apartamento da sua amiga. Lincoln iria junto, eu queria muito que Clarke fosse, mas imaginei que sua mãe não fosse deixar.

   - Ah, Bellamy...vai ser legal - dizia, enquanto servía-me.

   - Não sei - disse, ao morder meu sanduíche.

   - Sei que você consiguirá suportar a saudade de Clarke - disse, com um sorrisinho.

   - Talvez - falei, dando um longo gole.

   Lanchamos em silêncio por um tempo. Meu pensamento ia em direção a tudo que havíamos passado.

   - Octavia? - chamei-a.

   - Hum?

   - Como sabia onde eu estava? Como me achou?

   - Você mente muito mal, irmãozinho - Octavia pousou o copo sobre a mesa e continuou -  assim que você terminou de me dizer que era Wells na ligação eu descobri que era mentira. Minutos antes de eu ir procurá-lo, Jaha havia me ligado pra perguntar sobre o nosso projeto, disse que Wells estava viajando e que só voltaria depois de duas semanas. Então vi quando estava saindo por trás. Os policiais saíram comigo, não queriam que eu fosse, mas...eu tive que fazer um pouco de drama - disse, rindo - Só demoramos pra invadir o local porque os policiais pensavam que havia uma quadrilha trabalhando, quando na verdade era só Finn e Anya.

   - E o que aconteceu com Anya e Finn?

   - Eles estão aguardando o julgamento, em um mês saberemos o destino de cada um.

   Suspirei e terminei meu lanche em silêncio.

   [...]

   Estava deitado na cama olhando o teto, o sono não vinha. Passava da 00:00 e era a primeira vez no ano em que eu não conseguia “pregar os olhos ”.

   Eu: Acordada?

   Enviei uma mensagem a Clarke, torcendo pra que ela ainda estivesse acordada. Depois de 5 minutos ela respondeu-me.

   Amor: Siiim. O que aconteceu?
   Eu: Não consigo dormir.
   Amor: Algum problema?
   Eu: Nenhum... e você, por que tá acordada a uma hora dessas?
   Amor: Eu não estava conseguindo dormir, então resolvi ler.
   Eu: Então você também não estava conseguindo dormir...huh, parece que estamos sintonizados :)
   Amor: Kk sim...
   Eu: Todos estão dormindo aí?
   Amor: Sim, e aí?
   Eu: Também... :]
   Amor: O quê?
   Eu: Você quer dar um passeio?
   Amor: Agora?
   Eu: Sim ... se quiser ^^
   Amor: Tudo bem.
   Eu: Em 15 minutos chego aí...
   Amor: Aham, não faça barulho quando chegar se não o seu plano de se divertir durante a madrugada será frustrado.
   Eu: Sim... :)

   Levantei da cama e peguei uma blusa, desci lentamente para não acordar Octavia e esbarrei na cadeira, a amaldiçoei em silêncio. Fui até o armário e peguei umas coisas  logo em seguida fui até o balcão pegar as chaves do carro.

   [...]

   Assim que estacionei o carro em frente à casa de Clarke vi a porta da frente se abrir e Clarke passar por ela enrolada a um edredom.

   - Frio? - perguntei ao vê-la.

   - Muito - respondeu ao sentar-se ao meu lado e se inclinar para me dá um beijo.

   - Então... - Clarke possuía um brilho nos olhos que me fazia lembrar o motivo pelo qual eu havia me apaixonado.

   - Então...? - disse ao me inclinar para beijá-la inesperadamente.

   - Ei - Clarke sorria, tímida.

   - O quê? Não posso?

   - Deve - pôs suas mãos na parte de trás da minha cabeça e puxou-me para si - Não, sei, o, que, minha, mãe, irá, pensar, de, mim - Clarke dizia no intervalo de cada beijo.

   - Huh?

   - Se ela não me vir na cama, ué.

   - Ah, sim... Não te devolverei mais - disse, beijando seu pescoço.

   - Mesmo?

    Clarke fazia carinho em meu rosto, sua mão tinha cheiro de loção corporal.

    - Então seria um sequestro? - perguntou-me maliciosamente.

    - Sim - respondi, com um sorriso travesso.

    [...]

    Durante todo o caminho Clarke encheu-me de perguntas sobre para onde estávamos indo e quando finalmente chegamos na praia um sorriso surgiu.

   - Que frio! - exclamou. - Nunca vim à praia nesse horário.

   Aproximei-me dela e a cerquei com meus braços.

   Sentamo-nos na areia com uma Clarke com os lábios tremendo.

   - Podemos voltar pro carro se quiser - sugeri.

   - Não, claro que não! Vamos ficar aqui...

   - Então tá, e você tá com fome?

   - Uhum...

    Peguei o saco de biscoitos e passei para Clarke.

   - O que fará nas férias? - perguntei.

   - Ficarei em casa assistindo filmes e comendo até engordar - respondeu-me, ao morder um biscoito.

   - Pagaria pra vê-la gorda - ri da minha piada.

   - Não acredita?

   - Você não engorda. Impossível.

   - Então tá bom - Clarke sorria. - E onde passará as férias?

   - Octavia quer viajar.

   - Ah, e você quer?

   - Não e sim... Octavia quer que eu vá, mas não quero ficar longe de você. Sua mãe a deixaria ir?

   - Ah. - Clarke direcionou seu olhar para o mar calmo. - Provavelmente não.

   - Mas você gostaria de ir comigo?

   - Pra qualquer canto, contanto que seja com você - sorriu e olhou-me demoradamente antes de beijar meu rosto.

   - Então falarei com ela...e se ela não deixar...

   - Se ela não deixar o lance do sequestro ainda tá de pé?

   Sorri e a puxei pra mais perto, meu rosto apoiado em sua cabeça.

  

  

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora