Ooi, lindezaas. Estão gostando? Tô muito ansiosa, me perdoem os errinhos no capítulo anterior :3. Obrigada pelo carinho, meninas. Vocês são uns amores ♡ Favoritem e comentem. Vamos conversar *-*
Beijuu, se cuidem ♡
Clarke.
Estava deitada sobre a cama admirando as estrelas que meu pai havia colocado no teto do meu quarto quando eu tinha 9 anos.
As estrelas ainda continuavam brilhando mesmo após tantos anos, o adesivo continuava intacto. Às vezes fechava as janelas e apagava as lâmpadas do meu quarto apenas para vê-las brilhar novamente.
Fazia isso sempre quando a saudade invadia meu coração. Era uma forma de eu sentir e relembrar do meu pai.
Raven havia saído para comprar algumas coisas para "a noite das meninas". Era algo que ela criara para assistirmos filmes ou séries e nos enchermos de coisas que engordam e enchem de espinhas.
Eu não estava no pico para essas coisas, mas não queria desanimá-la.
O cheiro de Bellamy ainda estava em meu casaco manchado de chocolate quente.
Tentava me distrair lendo algumas revistas de menininhas, mas parecia que quanto mais eu me negava a sentir tal sentimento, mais ele vinha com mais intensidade.
Assim que terminamos de tomar o nosso chocolate saímos em direção ao ponto de ônibus. Virei-me para ver se ele me olhava. Lá estavam aqueles olhos castanhos vidrados em cada gesto meu. Parecia que a menina tagarelava qualquer coisinha besta a ponto de ele nem lhe dar atenção.
Raven chegou super animada, tirando-me de meus pensamentos.
– Preparada?
– Claro, Raven. Uhuul – fingi um entusiasmo erguendo a mão com o punho fechado.
[...]
Horas e mais horas na frente da TV assistindo seriados, filmes e me enchendo de besteiras havia me deixado com muito sono. Não parava de bocejar. Minha mãe havia chegado há poucos minutos. Fora no meu quarto saber porque não estávamos agitadas. Logo percebera... Raven já estava no 5º sono, deitada em minha cama com a cabeça sobre o travesseiro que estava em meu colo.
Dei pausa no filme, tirei a Raven lentamente de meu colo para não a acordar e desci com a minha mãe, no penúltimo degrau errei a direção e acabei pisando em falso, caindo sentada.
Minha mãe logo se preocupara, meu tornozelo não parava de doer. Uma dor horrível, qualquer movimento era como uma tortura.
Já falei o quanto era desastrada?
Minha mãe me ajudara a entrar no carro.
– E a Raven? – perguntei.
– Ela está com tanto sono que quando voltarmos ainda estará dormindo.
[...]
O hospital onde minha mãe trabalhava era bem grande. Achei desnecessária a nossa ida ao local para ver algo que não era tão preocupante.
– Só está inchado, mãe. Depois passa, colocaremos gelo e ficará tudo bem. – insistia dentro do carro querendo voltar para casa.
– Não quero saber, Clarke. Vamos e ponto final.
Revirei os olhos. Odiava o cheiro de hospitais.
[...]
– Abby, só foi uma torção, recomendamos que essa mocinha fique em repouso. – dizia a médica, passando as mãos em meus cabelos. Ela me vira crescer, era amiga de minha mãe há muito tempo, assim que meu pai morrera passei a ir todos os dias para o hospital com minha mãe, não tinha com quem ficar, talvez seja por isso que não gostava daquele cheiro, mas amava os doces que ela me dava da mesa do seu consultório.
A médica me recomendara uma pomada, comprimidos para dor e um par de muletas.
Saí do hospital em grande estilo.
No caminho para casa. Minha mãe não parava de falar. Coisas de mãe.
– Tá, mãe, eu sei – disse, olhando pra janela do carro.
– Você não irá para faculdade amanhã.
Eu não queria ir mesmo.
– Aham – confirmei animadamente com a ideia de não ter que esbarrar com Bellamy nos corredores.
– Levarei Raven e falarei com o diretor – disse logo em seguida, concentrando-se no retrovisor do carro.
– Claro, dona Abby, concordo. Se eu for pode acabar forçando e você não quer sua filha reclamando de dor pela casa, não é?! – estava feliz da vida. Não queria vê-lo.
A Sra. Griffin sorriu e parou no semáforo.
– E você, REPOUSO, viu? – enfatizou a palavra repouso olhando para mim. Revirei os olhos e confirmei.
[...]
Minha mãe tinha razão, chegamos em casa e Raven ainda estava dormindo, na minha cama. Suspirei. Não queria acordá-la para ir pra sua cama, ela me encheria de perguntas sobre o meu tornozelo e eu estava cansada demais para interrogatórios.
Troquei de roupa e pus uma calça de moletom e uma blusa de mangas. Fui até o closet e peguei alguns cobertores. Deixei as muletas do lado de sua cama improvisada ao lado da minha e abaixei-me para deitar, soltando um gemido baixo ao sentir meu tornozelo em contato com a cama.
Procurei uma forma para dormir de modo que não doesse tanto.
Apesar de toda aquela dor e as muletas, eu estava relaxada, isso me daria uns dias para pensar. Bellamy realmente mexia comigo de uma forma inexplicável, não queria ter que encontrá-lo com aquela menina novamente. Ele era bonito, na verdade lindo. Aposto como muitas meninas também o desejavam. Não sei onde eu estava com a cabeça em achar que Bellamy Blake sentiria algo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...