Clarke.
A semana passara arrastando-se. Eu estava amando o curso. Fotografia era o que despertava-me, era o que eu queria. Já havíamos ido a algumas visitas técnicas, conhecer pontos turísticos da cidade e tirar fotografias para apresentar.
O professor Jaha nos passara um trabalho extremamente extenso. Iríamos acampar durante dois dias, fazer trilhas e tudo mais. Ele queria o máximo de fotografias da natureza tiradas pelos seus alunos. Iria conosco mais uma turma, que já era de veteranos. Seria um projeto entre a turma de Fotografia e de Paisagismo.
Teria uma apresentação com todas as turmas e ele queria que fizéssemos "a diferença" apresentando um trabalho que ninguém ainda havia feito e unir essas turmas seria interessante.
[...]
— Lanterna?
— Peguei — eu estava cansada de tantas perguntas.
— Repelente, cobertor, antialérgico?
— Sim, mãe...Já peguei.
— Calcinha, sutiã? — dona Abby realmente sabia como me deixar maluca.
— Mãe!
— Tá, tá bom, Clarke.
Raven estava com suas "malas" prontas há muito tempo. Estava muito ansiosa.
Em duas horas estaríamos saindo da cidade. Estava pensando em como aguentaria ficar longe de Bells, trocamos inúmeras mensagens.
Clarke: Bells, não tem como você pedir pra ir com o nosso professor pra ajudá-lo com o material ou sei lá...?
Amor♡: Não, acho que não, amor. Eu também tenho um trabalho para fazer. Um trabalho bem chato. Vou sentir saudades, mas aguento :p
Clarke: :'( e lá nem tem sinal :'( :'(...
Amor ♡: Mas você vai se divertir ^-^. Tenho certeza!
Clarke: Com você longe duvido muito :/
Amor ♡: Aposto como irá se divertir sim :)
Clarke: Espero que sim...
Amor ♡: Não fique sozinha com aquele idiota do Finn >:(
Clarke: Vou me divertir muito...
Amor ♡: >:(
Clarke: :3 irei ficar com Raven, Monty e Jasper. Fique calmo.
Amor ♡: Eu estou calmo...
Clarke: Sei...Amor, já estou chegando na escola. Já posso ver o assustador ônibus azul :[
Amor ♡: Hehe :p o azulzinho. Então depois nos falamos. J
Clarke: Beijuuu J
Saí do carro com Raven, minha mãe ajudou-me a tirar as malas.
— Preciso ir agora se não chegarei atrasada — minha mãe apressava-se.
— Tudo bem, dona Abby. Cuidado, viu? Ficarei 2 dias fora mas não quer dizer que não estarei de olho — sorri maliciosamente.
Minha mãe repreendera-me com um olhar, Raven e eu caímos na gargalhada. Minha mãe estava sem graça. Fazia alguns dias que eu escutara uma de suas ligações à noite com o Dr. Kane, que era um cara muito legal, inteligente e solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
Fiksi PenggemarAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...