Capítulo 4

2.8K 219 28
                                    

Clarke.

Um carro estacionado não muito longe, um ser em pé olhando diretamente em direção a minha câmera. Embora parecesse distraído, havia algo naquele olhar, um sorriso meio de lado, puxando o canto de seus lábios para um sorriso meio fraco, mas absurdamente atraente. O cabelo castanho levemente bagunçado, segurava as chaves que imaginei ser do carro preto a sua frente.

– Clarke? – só então me dei conta que Raven não parava de me cutucar.

– O quê? – disse, virando-me pra ela.

– Finalmente! Agora podemos ir para reunião com o diretor?

– Tá bom – falei, colocando a câmera na bolsa.

Levantei-me, voltando o olhar para o local onde vi o garoto. Nada, só o carro que imaginei ser dele.

Senti Raven me puxar pelo braço.

– Quanta pressa! – disse, olhando feio para ela que apenas me ignorou.

[...]

O lugar onde estávamos, a área coberta do 2º andar à esquerda, estava realmente bem cheio.

Raven segurou minha mão, guiando-me no meio de toda aquela gente. Nos sentamos nas cadeiras do meio.

– Antes de qualquer coisa, quero dar as boas-vindas aos nossos calouros – o diretor começara, os alunos gritavam e aplaudiam, inclusive os veteranos – Parabéns aos que conseguiram unir-se a nossa grande família. É um privilégio tê-los em nosso meio e eu realmente espero que se sintam acolhidos na College London.

Me sentia sufocada em meio àquela multidão. Raven estava ainda mais ansiosa. Via o seu grande sorriso de orelha a orelha, ela aplaudia e assobiava junto aos outros e até ficava em pé com os demais de tão animada que estava.

A reunião durara uma hora. Nos dirigimos para a nossa turma. Finalmente.

Raven escolhera sentar na cadeira atrás de mim. Fiquei super feliz ao saber que éramos da mesma turma.

– Sabe, Clarke...talvez aqui seja diferente. Talvez não tenha os trotes – dizia distraída, olhando para porta, analisando todos que entravam.

-–Ainda bem – soltei um suspiro de alívio.

Conversamos durante 20 minutos até que uma aluna entrou na sala com uma pasta.

– Bom dia, pessoal. Er... Meu nome é Octávia, sou uma das alunas que o professor Jaha "recrutou" para dar as boas-vindas a vocês então sejam bem-vindos! Ele me pediu para dar essa folha a cada um. Peço que nenhum de vocês virem as folhas ainda, colocarei cada uma virada para baixo. Virem somente quando eu mandar.

Jaha... Já ouvi isso hoje. Ahn, ah, claro. Wells Jaha! Então quer dizer que o estagiário é filho de um dos meus professores?! Interessante...

Achei estranho essa menina aparecer na nossa turma do nada. Parecia estar nervosa. Colocou a folha na minha mesa e me deu um singelo sorriso que retribui. Após ela terminar disse com as mãos unidas muito animada, por sinal, que poderíamos virar a folha.

"Bem vindo, querido calouro. Os veteranos do College London têm a honra de saudá-los com o nosso Trote. Divirtam-se."

Nesse instante, a sala foi invadida por alunos com os rostos pintados com tintas coloridas e com armas de brinquedos que continham bombas de tintas.

~.~

Boa noite, pessoal. Espero que estejam gostando, tentei fazer esse capítulo um pouco grande pra compensar por não ter postado mais. Me perdoem qualquer erro e a demora.
Muito obrigada mesmo por pararem pra ler. Favoritem e comentem please *-*
Beijuu, se cuidem

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora