Capítulo 39

1.1K 100 10
                                    

   Hey, meus anjos. Boa leitura.

   Beijuu se cuidem

   Bellamy.

   Clarke não me atendia, nem respondia minhas mensagens. Já era bem tarde quando finalmente o telefone tocou.

   - Alô? - dona Abby me ligara pela primeira vez.

   - Oi, er...boa noite. Algum problema?

   - Só preciso falar com a Clarke. Ela está?

   Meu coração instantaneamente sentiu algo, uma sensação ruim. Um desespero querendo surgir, faltou-me palavras, eu não sabia o que dizer. Tentei aquietar-me com a possibilidade de ela estar na casa de Raven.

   - Ela não está aqui, deve estar com Raven.

   - Não... Bellamy? Eu liguei pra Raven momentos antes de te telefonar, Raven está com Wick.

   - Já ligou pra Maya?

   - Ela nem na cidade está - dona Abby já demonstrava reações de pânico.

   - E Monty e Jasper?

   - Monty está na casa de Jasper jogando vídeo game com o amigo. Bellamy - dona Abby fez uma longa pausa, podia imaginá-la fechar os olhos para continuar - onde está a minha filha?

   Engoli em seco, não tinha a mínima ideia de onde Clarke pudesse estar. A mãe de Clarke já estava chorando do outro lado da linha.

    - Acalme-se, estou indo aí. Só um momento.

   Octavia acompanhava toda minha conversa, sem tirar os olhos de minhas reações.

    - Bellamy, o que aconteceu? - pergunto-me.

   - Clarke - respondi pegando minhas chaves.

   - O que aconteceu?

   - Ela foi ao cinema e não voltou.

   Octavia já estava pegando sua bolsa, Lincoln levantou-se junto com ela.

   [...]

   No caminbo para a casa de Clarke não parei de pensar um só momento onde ela estaria, o que ela estaria fazendo, se ela estava bem. Octavia estava no carro de Lincoln indo para a casa de Clarke.

   Meu celular começara a tocar. Parei no semáforo para atendê-lo.

   - Oi, O.

   - Bellamy - Octavia pausou por um instante antes de continuar - vamos achá-la, maninho.

   - Vamos sim - disse, suspirando.

   [...]

    Vi uns carros estacionados na rua da casa de Clarke e deduzi ser o restante do pessoal.

   Estavam todos na sala, Raven estava sentada ao lado de Wick com sua cabeça no ombro dele, Jasper estava com suas mãos unidas sobre o colo, Monty olhava pela janela, a senhora Griffin estava com o Dr. Kane, naquele momento eles apenas pareciam serem pais e não médicos. Abby estava com a aparência cansada e o senhor Kane estava com roupas simples e o cabelo bagunçado.

   No momento em que entrei obtive todos os olhares sobre mim e então uma tristeza invadiu meu coração. Não conseguia imaginar onde Clarke pudesse estar, peguei meu celular para reler sua última mensagem e um sorriso fraco surgiu em meu rosto.

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora