Hey, lindezaas. Obrigada pela paciência, me perdoem a demora a postar. Não desistam de mim, certo?
Boa leitura.
Beijuu se cuidem ♡Bellamy.
Acordei com a cabeça de Clarke em meu braço, sua mão estava sobre meu abdômen descoberto. Ela dormia lindamente. Escutar sua respiração lenta me trazia uma sensação nova.
Primeiro desafio do dia: levantar da cama.
Queria passar mais tempo com Clarke, era como se ela tivesse se tornado meu novo vício.
Levantei lentamente para não acordá-la. Peguei uma toalha e fui tomar banho. Deixei uma toalha e fui até o quarto de Octavia pegar uma muda de roupa para Clarke.
Pus uma bermuda e desci para preparar o café da manhã.
[...]
A mesa aos poucos ia se enchendo. Ainda bem que dias antes havia feito algumas compras. Coloquei algumas frutas sobre a mesa, havia feito suco, já tinha colocado pão. Estava de frente para o fogão fazendo omelete quando senti os braços de Clarke ao redor do meu corpo. Seu corpo estava gelado e o cabelo molhado.
Desliguei o fogo e virei-me para abraçá-la. Ela usava uma de minhas camisas que cobriu todo seu corpo.
- Bom dia, meu amor - disse ao me abraçar.
- Bom dia, amor. Ficou ótimo - disse, analisando a minha camisa em seu corpo.
- Tem um cheiro muito bom - Clarke cheirou a gola de minha camisa.
Pus minhas mãos em seu quadril e puxei seu corpo pra mim.
- Já sabia - meu rosto estava em seu pescoço.
- Convencido.
- Não sou - minha boca roçava em seu maxilar.
- Ahn...er...não, não é. - Clarke cedia.
Beijei-a, Clarke se apoiava na pia. Já estávamos ficando sem ar.
- CLARKE! - falei, tentando descobri como se respirava.
Clarke me olhou um tanto tímida.
- Desculpa - disse, com a mão na nuca.
- Meu Deus, qualquer dia desses você vai me matar.
- Eu não - ela ria do que havia acontecido.
- Tá com fome?
- Muita.
- Então vem aqui - segurei em sua mão e puxei uma cadeira para que sentasse.
- Você é um amor - disse, olhando-me com um sorriso que mexia com toda minha estrutura.
- Seu - completei.
- Meu - beijou minha bochecha e serviu-se com uma xícara de café.
[...]
Tomamos café juntos e trocamos olhares cúmplices durante boa parte em que estivemos à mesa. Clarke sorria maliciosamente do outro lado da mesa e toda vez em que eu erguia uma sobrancelha ela começava a rir. O barulho da sua risada já fazia esse dia ser o melhor.
- Preciso ir - falou, tristonha.
- Aaah nãooo - levantei-me e fui até sua cadeira - fica aqui, podemos assistir um filme mais tarde, aqui em casa mesmo.
- Minha mãe volta do plantão em algumas horas. Te mando mensagem.
- Tá bom, preciso colocar uma camisa. Me espere.
- Também preciso pôr uma roupa decente.
Engoli em seco e ri de meu pensamento íntimo.
- Vai você enquanto eu arrumo isso aqui.
Provavelmente Clarke tivera o mesmo pensamento que eu, pois sorriu pondo a mão na nuca.
- O que foi? - perguntei sorrindo.
- Nada, ué - riu e levantou-se direcionando-se para a escada.
Fui correndo atrás dela e pressionei seu corpo contra a parede. Suas pernas estavam em volta da minha cintura e minhas mãos em sua coxa.
Beijei seu pescoço intensamente enquanto a levava em meu colo para o quarto. Caímos na cama e logo tirei sua camisa, minha boca percorria cada parte do seu corpo e Clarke rapidamente desabotou minha bermuda, deixando-me só de cueca. Ela puxou-me para si com as pernas circulando minha cintura, prendi uma de minhas mãos em seu cabelo loiro enquanto minha outra mão alisava sua coxa.
Suas mãos acariciavam a parte de trás de meu cabelo e suas unhas de vez em quando arranhavam levemente minhas costas, o que só aumentava meu desejo.
Fazíamos movimentos suaves e isso era suficiente para que Clarke gemesse meu nome.
[...]- Podemos sair mais tarde? - perguntei.
- Só a gente?
- Chamaremos Octavia e companhia.
- Ah, sim. Por mim tudo bem, me ligue se eles confirmarem.
Estávamos no carro indo em direção à casa de Clarke. Já sentia saudades. Seu jeito delicado me impressionava, mas o que havíamos acabado de fazer pela manhã me levara às nuvens. Meu corpo estava todo marcado e eu realmente estava torcendo pra Octavia não implicar por isso.
Quando finalmente chegamos Clarke virou-se para mim e beijou todo o meu rosto até chegar à minha boca. Mordeu meu lábio inferior e puxou-o quando terminou.
- Obrigada pelo jantar...e...-Clarke olhou-me e soltou um sorrisinho - pela noite e pela manhã - inclinou-se até meu ouvido e sussurrou - você é incrivelmente sedutor.
Minhão mão pousou em seu quadril e então selei nossos lábios mais uma vez.
- Uh... - interrompeu nosso beijo - pelo café da manhã também. Você é um pacote completo.
Sorri sem jeito e destravei a porta do carro. Saímos juntos e deixei-a na porta de sua casa, dando inúmeros beijos em sua boca antes de voltar para o carro.
- Só mais esse - dizia, mesmo sabendo que não cumpriria com a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...