Clarke.
Uma semana havia se passado e eu não conseguia parar de pensar em Bellamy. Ele sempre me mandava mensagem e quando saía cedo da universidade, passava aqui para me dá um beijo. Após dois dias, abri o jogo para Raven, ela havia ficado chateada, pois queria saber desde o começo, mas logo em seguida soltara gritinhos de felicidade pela sua amiga.
— Irei marcar algo com o Bells hoje à noite — disse animadamente com o fato de vê-lo novamente, era como se eu não funcionasse muito bem com Bellamy longe.
— Não vai, você mal soltou as muletas e já quer sair andando por aí como se tivesse tudo bem. Sua mãe pediu pra eu vigiá-la — Raven dizia cheia de orgulho.
— Ah, sério isso, Raven? Minha mãe não vai chegar cedo, você sabe que ela tem plantão e eu nem iria demorar.
— Espere até segunda pra vê-lo na faculdade aí vocês podem ficar à vontade.
Eu voltaria às aulas na segunda, mas não aguentaria esperar pra vê-lo.
— Raven, por favor... Por favor — insisti.
— Tudo bem, Clarke, mas olha... Se sua mãe ficar chateada comigo você será a culpada — Raven falava muito séria.
— Ela não ficará chateada e não irei demorar. Obrigada, irmãzinha — agradeci, enchendo suas bochechas de beijos.
— Tá, tá bom, Clarke. Chega! Entendi. Você está me babando — disse, tentando limpar suas bochechas.
Peguei o celular e desci para sala para ligar para o Bellamy.
— Alô? Bells?
— Oi, amor — Bellamy ficou animado ao ouvir minha voz e sorri ao ouvi-lo me chamar dessa forma.
— Você está ocupado? — perguntei.
— Não, não. O que foi? Você não está bem?
— Não é isso, bem...é que eu quero saber se podemos sair mais tarde.
Ouvi a risada de Bellamy.
— Isso seria um encontro, Clarke Griffin?
— Talvez.
— Então deixe-me fazer o pedido.
— Então vá em frente, Bellamy Blake.
— Clarke, você aceita sair comigo?
— Huh...
— A qual é, Clarke... — Bellamy ria do outro lado da ligação.
— Ué, sabe que aceito, Bells.
— Mesmo, mesmo?
— Claro! Passa aqui às 19h00?
— Sim, já estou ansioso.
[...]
Estava sentada na beira da minha cama. Usava um vestido simples, um casaco fino por cima e uma sapatilha. Meus cabelos estavam soltos com as pontas cacheadas e meu rosto exibia uma maquiagem simples.
Raven concentrava-se em um jogo online em meu computador. Aproximei-me por trás e dei um oi a Jasper e Monty que estavam do outro lado da tela. Sorriram para mim e logo voltaram a se concentrar no jogo.
Arrumei algumas coisas em meu criado-mudo, organizei alguns livros e quando terminei ouvi buzinas, deduzi virem do carro de Bellamy. Olhei pela janela e automaticamente meu semblante fora tomado por uma alegria inexplicável. Fiz sinal com a mão para que me esperasse, peguei minha bolsa e cutuquei Raven que resmungou por eu tê-la incomodado.
— Já vou, Raven. Não irei demorar.
— Tudo bem, cuide-se Clarke, por favor.
— Claro, maninha. Te amo — beijei-lhe a bochecha.
— Também te amo, irmãzinha.
Desci as escadas lentamente, com medo de cair novamente. Quando atendi a porta Bellamy me esperava com aquele sorriso digno de um suspiro. Usava uma blusa com uma jaqueta e uma calça jeans que se ajustava perfeitamente em seu corpo.
— Oi — disse Bellamy ao me beijar levemente.
— Oi, Bells — disse após terminarmos o beijo.
Tranquei a porta com minhas chaves e Bellamy entrelaçou nossos dedos, guiando-me para o carro.
— Então, para onde vamos? — perguntei curiosa sintonizando em uma rádio.
— Iremos ao boliche, você gosta?
— Sim, claro, com certeza — disse, empolgada.
— Quanta animação — sorriu ao dizer — Ah, e a propósito, você está linda.
Fiquei um pouco errada e aposto como minhas bochechas ficaram coradas.
— Obrigada, Bells. Você está muito cheiroso e gato — pus as mãos na boca envergonhada. Ele olhou-me de canto de olho e sorriu sem graça. Aproximei-me e inclinei meu rosto em direção ao seu pescoço para senti-lo novamente.
— Ah meu Deus, Clarke! Não faça isso.
— Desculpa — disse um tanto envergonhada.
— Não é que eu não tenha gostado é que é complicado me concentrar no trânsito com você tão linda desse jeito e você fazendo isso eu fico maluco.
— Entendi, Bellamy — eu exibia um sorriso tímido.. Beijei sua bochecha sem pressa e voltei para meu lugar. Ele havia parado no semáforo e agora vinha em minha direção.
Pus minhas mãos em seu rosto e o acariciei. Bellamy afastou uma mecha para o lado e beijou-me.
— Estou cheiroso, Clarke Griffin? — perguntou, sorrindo entre nossos beijos.
— Muito — não conseguia raciocinar.
Assustamo-nos ao ouvir buzinas de carros a nossa volta. Bellamy suspirou e beijou-me uma última vez antes de voltar para o seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...