Resolvi prolongar a fic mais um pouco uhuu ^-^. Me perdoem qualquer erro.
Boa leitura.
Beijuu se cuidem ♡Clarke.
Meu relacionamento com Bellamy estava perfeito, sempre marcávamos de sair. Ora sozinhos, ora com o nosso grupo inseparável.
Raven estava namorando com Wick, não oficialmente. Dizendo ela que ele queria marcar um jantar, mas com sua mãe viajando todo tempo ficava meio complicado.
Estava feliz por ela, embora ela ainda continuasse no meu pé. Às vezes ela se parecia irmã mais velha de tão chata, mas o amor continuava o mesmo. Até maior que o normal.
Eu estava evitando Finn, não somente porque Bellamy pediu, mas porque ele realmente havia me assustado agindo daquela forma.
Ouvi boatos de que ele estava namorando a Ginna, fiquei super feliz porque aí ela não ficaria tramando planos pra tentar reconquistar Bellamy. Não que eu não confiasse no meu taco, eu confio e muito e confio em Bellamy também, após termos nossa primeira vez juntos ele havia demonstrado de inúmeras formas o quanto me queria na vida dele, é que com essa garota ocupada ela não teria chances pra se intrometer na minha vida, nem na vida de Bellamy e muito menos na do restante do grupo.
[...]
Raven estava passando um tempo em minha casa, sua mãe estava viajando. Deixei Raven dormir na minha cama, nem lembrava que horas havíamos ido dormir. Costumávamos dormir tarde conversando sobre diversos assuntos.
No dia seguinte levantei-me e fui tomar banho, cutuquei Raven e ela virou-se e dormiu novamente.
- Raven, Raven! - chamava-a - Acorde, tá na hora.
Ao tocar em sua pele fiquei assustada, ela estava muito quente.
- Meu Deus! Raven? - disse, sentando na beira da cama - O que foi?
Raven estava com muito frio, puxou o edredon e fechou os olhos novamente.
- Espere um pouquinho, vou chamar minha mãe - levantei-me e fui procurar a dona Abby, que estava tomando café.
Ela subiu rapidamente e analisou o estado de Raven.
- Acho melhor comunicarmos sua mãe - disse, pegando o telefone.
- Precisarei levá-la ao hospital pra fazermos alguns exames.
Raven soltou um suspiro, criando coragem pra se levantar da cama.
[...]
- Mas mãe - reclamava - é a minha amiga, depois pego o conteúdo com Jasper e Monty.
- Clarke, não precisa - Raven estava pálida.
- Shhhhh, Raven - eu queria ir, precisava ficar com Raven.
- Já disse que não. A mãe dela estará lá.
- Clarke, você pode avisar a Wick?
- Ah, é assim... Começou a namorar e prefere a companhia do namorado do que da amiga - disse, usando minha habilidade com a dramatização.
Raven sorriu um pouco fraca, mas seu sorriso continuava impactante.
[...]
Minha mãe deixou-me na faculdade e foi para o Hospital com Raven.
A aula estava se arrastando. Ao sair encontrei-me com Bellamy, tomamos um sorvete e depois ele levou-me ao hospital. A imunidade de Raven estava baixa, seu organismo estava fraco, deixando-a sujeita à doenças. Fiquei um tempo com ela e logo voltei para casa. Em algumas horas ela voltaria pra casa também.[...]
Bellamy deixou-me em casa e foi embora. Fiquei sozinha a maior parte do tempo, já que Bellamy estava ocupado em um projeto da escola. Saí para comprar algumas coisas e encontrei Ginna que fazia piadinhas e ria como retardada. Ignorei-a e quando saí ela olhou-me profundamente e disse: “aproveite seu namoro, Clarke” e foi embora.
[...]
Finn.
Não suportava mais ver Clarke com Bellamy, o cara mais babaca. Tentei me reaproximar várias vezes e a última foi horrível, agora Clarke não me queria por perto e isso bastava pra eu ficar maluco. Nunca gostei de bebida, mas estava tão atordoado que beber era uma fuga da realidade. Nem sei quantas vezes dirigi até sua casa para vigiá-la do lado de fora.
Ela sempre marcava encontros com o “grupinho sorridente”.
Clarke estava presente em todos os meus pensamentos. Vigiava todas as suas redes sociais e isso estava se tornando o meu vício. Eu precisava tê-la novamente, havia ficado com várias mulheres e nenhuma chegava aos pés de Clarke. Nada se comparava ao cheiro de sua pele, seu jeito meigo e delicado.
Fiquei com Ginna algumas vezes, mas isso fazia parte do nosso plano. Devíamos deixar que acreditassem que estávamos namorando, que havíamos seguido com nossas vidas. A verdade é que a única mulher que eu queria não deixava nem eu me aproximar e isso me deixava frustrado.
Vi quando ela foi para a casa de Bellamy em um certo domingo e voltou pra casa no dia seguinte. Deixei a marca dos meus punhos na parede de meu quarto.
Imaginá-la com aquele idiota quase fez com que eu cometesse uma loucura. Liguei para Ginna e fui buscá-la em sua casa, nesse dia imaginei Clarke, imaginei seu cheiro, seu toque. Beijava o pescoço de Ginna tentando criar a imagem meiga e doce de Clarke.
Gemia o seu nome e fiz tanta força para ser Clarke que no final até acreditei que fosse ela que estivesse ao meu lado no dia seguinte. Foi decepcionante ver que era algo que minha mente havia criado.
[...]
Clarke.
Raven já estava melhor. Era tão fofo a forma como Wick se importava com ela, quase me senti excluída.
Era feriado e meu namorado estava ocupado com seus trabalhos de conclusão. Raven iria conhecer os pais de Wick, Octavia e Lincoln também estavam ocupados com os trabalhos de conclusão da faculdade e Maya iria viajar até a cidade vizinha pra passar o feriado com os pais. Eu estava completamente entediada, pesquisei os filmes que estariam em cartaz naquela tarde e me interessei por um. Arrumei-me, iria sozinha. Não seria tão chato assim, pensei.
“Môh, sei que ainda está muito ocupado. Só vim dizer que você não precisa se preocupar com isso, podemos vender nossa arte na praia e viver do amor kk. Brincadeira, mas olha, te amo. Estou indo ao cinema, até mais tarde, beijuu.”
Mandei a mensagem pra Bellamy antes de sair de casa e deixei um bilhete na porta na geladeira pra minha mãe.
O clima lá fora estava bem frio, pus um sobretudo e saí. Minhas botas faziam barulho a cada passo que eu dava no chão úmido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...