Clarke.
Nos sentamos ao redor da fogueira. Raven sentou-se ao meu lado direito com Monty, Jasper e Maya que não paravam de conversar. Octavia sentou-se ao meu lado esquerdo.
Aos poucos o local enchia-se e nada de Bellamy e Lincoln chegarem.
— Raven? —chamei-a.
— Oi.
— Está tudo bem?
— Estou com fome — disse ao fazer um rostinho triste.
— Eles estão preparando algo para gente, mas se quiser posso pegar um pacote de biscoito na bolsa para você não cair verde de fome.
— Muito obrigada, maninha — agradeceu-me.
Levantei-me e fui até nossa barraca. Olhei ao redor e vi Gena deitada no seu saco de dormir, escutava música. Entrei de fininho e saí.
Do lado de fora da barraca esbarrei em Finn, que puxou-me para si mergulhando profundamente na cor dos meus olhos.
— Oi, princess.
— Oi — cumprimentei-o ao desprender-me do toque do seu corpo e voltar para meu lugar ao redor da fogueira.
Bellamy já havia chegado e estava sentado em meu lugar. Abriu um sorriso ao me ver. Usava uma blusa e um casaco, já que eu me apossara do seu. Sua calça era de moletom e usava um par de tênis.
— E agora? — perguntei analisando o local que já não havia mais espaço.
— Senta aqui — Bellamy gesticulou puxando um tronco pequeno de árvore fazendo com que eu sentasse-me a sua frente de modo que minha cabeça ficasse da altura de seu peito.
— Aqui, Raven — entreguei-lhe seu biscoito e me aconcheguei no abraço de Bellamy. Raven sorriu em agradecimento e ofereceu aos seus novos amigos.
— Está com muito frio? — Bellamy perguntou-me com a boca perto de meu ouvido. Estremeci ao sentir seu hálido quente em meu pescoço.
— Um pouco.
Bellamy agora envolvia-me em seu abraço cercando-me carinhosamente com seus braços.
— Melhorou — respondi, sorrindo.
[...]
A reunião demorara uma hora. O professor Jaha queria explicar como nos dividiríamos na manhã seguinte, explicara o objetivo desse projeto e mais várias coisas.
— Tenho algo para você — Bellamy segurava algo embrulhado e possuía um sorriso todo suspeito.
— Tem? — entusiasmei-me.
Meus olhos brilharam ao abrir o embrulho e ver a blusa que eu havia estragado no trote, quer dizer, uma idêntica.
— Mas... — indaguei.
— Raven me explicou que aquela era a sua blusa favorita então procurei uma igual.
— Obrigada, Bells — meus braços envolveram seu pescoço para um beijo de agradecimento.
Bellamy deslizava suas mãos suavemente pela minha cintura. Sorriu entre nossos beijos curtos.
— De nada.
— Espera um momento enquanto irei ali guardar?
— Claro.
Dirigi-me para a barraca e guardei na minha bolsa. Sentei ao lado de Raven e pedi um pouquinho do que ela estava comendo. Haviam feito sopa e o cheiro gostoso tomava conta de todo ambiente.
Voltei para ficar com Bellamy e logo avistei Gena se atirando nos braços de Bellamy que a ignorava se afastando.
Aproximei-me e foi então que ela tentou beijá-lo e teria sido na boca se ele não tivesse afastado.
Bellamy deu as costas à Gena que sorria maliciosamente. Virei-me de volta para barraca quando senti Bellamy agarrar-me por trás e encaixar seu rosto na curva do meu pescoço.
— Amor...
Fiquei calada.
— Não deixe que Gena estrague o nosso namoro — continuou.
— Tudo bem — respondi em seco.
— O quê? Clarke?
— Nada, não sei como ela ainda acha que irá tirá-lo de mim — disse ao virar-me pra Bellamy.
— Não irá tirar? — Bellamy beijava-me cautelosamente.
— NÃO!
— Calma...
— Eu estou calma, ué... Só não quero que dê confiança para essa menina.
— Não darei — confirmou — você sabe que só quero você...
— Também só quero você — segurei sua mão que estava gelada.
— Acorda um pouquinho mais cedo amanhã? — perguntou-me.
— Para quê?
— Surpresa...
— Aah, tudo bem, então
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...