Capítulo 28

1.5K 130 49
                                    

   Boa leitura...
   Perdoem-me qualquer erro.
   Beijuu, se cuidem

   Bellamy.

   - Você pisou na bola, Bell - disse Octavia, ao sentar-se à mesa para devorar seu sanduíche.

   Havíamos chegado há 4 horas e eu não conseguia parar de pensar em Clarke. Havia ligado inúmeras vezes e deixado várias mensagens. Não sabia o que fazer, as chaves do carro estavam em cima do balcão da cozinha, já havia pensado em ir até a casa dela pra conversarmos, mas sabia que ela precisava desse tempo. O problema era que eu não suportava a ideia de tê-la distante, não sabia se iria conseguir.

   Estávamos bem, eu estava descobrindo um sentimento novo. Uma corrente elétrica ultrapassava todas as barreiras erguidas dentro de mim todas as vezes que eu a tocava.

   Era o choque mais prazeroso que a vida era capaz de me oferecer.

   Estava com raiva de mim mesmo por ter agido tão inutilmente, me rebaixado à Ginna por causa de algo tão fútil.

   O pior de tudo é que eu havia feito Clarke chorar, havia sido o responsável pelas lágrimas dela, como se já não bastasse o mal estar que ela estava sentindo.

   Os momentos com Clarke apareciam em minha mente e, embora tivessem sido os momentos mais lindos da minha vida, era quase torturador lembrar que talvez jamais iria vivê-los novamente.

   Sentei-me à mesa com Octavia.

   - Não sei o que fazer, O. - disse ao apoiar meu rosto sobre a mesa.

   - Eu queria poder te ajudar, mas até eu me sinto mal ao lembrar do rostinho de Clarke ao entrar no carro.

   - Sou tão idiota - afirmei.

   - Sou obrigada a concordar, maninho - disse Octavia, dando uma mordida em seu sanduíche - A Clarke é a garota ideal pra você, na verdade...qualquer garoto que possua um pouquinho assim de inteligência teria consciência do valor que Clarke possui.

   - Você deveria me ajudar e não soltar os cachorros em cima de mim - resmunguei.

   - Você sabe que merece o prêmio de idiota desse ano - respirou fundo - caramba, Bellamy, como você deixou Clarke escapulir desse jeito? Agora corra atrás, insista. Seja mais chato que o normal.

   - Você acha que eu deveria ir à casa dela? - perguntei, cheio de esperança.

   - 22h00 ? Tá maluco? Só se for pra mãe dela jogar água quente em você.

   - Então o que eu faço?

   - Deixe Clarke descansar. Quando voltarmos para o ritmo frenético das aulas, você tenta conversar com ela.

   - Não sei se consigo - suspirei.

   - Deveria ter pensado mais antes de pegar a garota mais rodada da turma.

   - Ela pulou no meu pescoço.

   - Não quero saber, você tá errado. Você sempre tá errado. Bellamy Blake sempre é o errado.

   - Você acha que ela irá me perdoar?

   - Sim.

   - Sério?

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora