Capítulo 20

1.6K 152 25
                                    


Clarke.

A noite estava muito fria, estava congelante. Sentei-me em um tronco de árvore com o casaco de Bellamy enquanto o via carregar gravetos com Lincoln, Monty e Finn para fazer a fogueira.

Bellamy olhou-me, acenei para ele que exibia seu melhor sorriso.

— Oi, Clarke — Octavia sentou-se ao meu lado, erguendo uma xícara com chocolate quente.

— Oi, obrigada, Octavia — agradeci.

— Lembro-me de você no dia do trote. Pensei no quanto aquela sua blusa era linda demais para ser suja de tinta.

— Nossa, nem me fala. Era a minha favorita. Lembro-me que te odiei naquele dia, mas já passou — sorri.

— Sério? — Octavia começara a rir pondo a mão sobre a boca.

— Sério. Se eu soubesse desse trote nem teria participado.

— Ainda bem que seu ódio por mim acabou — disse, ficando séria novamente. — Bellamy gosta muito de você, Clarke.

— Ahn... .parece que gosta... — tomei um longo gole de chocolate em seguida.

— Parece que está mais maduro, não sei. Com você tem sido diferente.

— Diferente?

— Sim, ele tem falado que precisa falar com a sua mãe e o escuto cantarolar no banheiro enquanto toma banho, acorda com muita empolgação para ir para faculdade e já sei que o motivo não é a aula — Octavia sorria ao dizer, olhando fixo para um galho que estava sob seus pés.

— Huh...Bellamy Blake cantarola no banho... — sorri — Eu também gosto do seu irmão, e as minhas intenções com ele são as melhores — levantei uma mão como se estivesse jurando algo, isso fez com que Octavia começasse a rir.

Abaixou minha mão pousando a sua sobre a minha. Agora olhava-me cautelosamente.

— Percebi que era você desde a primeira vez que vi vocês juntos. No trote... Bellamy a olhava diferente, ele realmente ficou preocupado quando você vomitou aquele ovo e quando chegamos em casa ele estava inquieto, queria te ligar, mas não tinha seu número — Octavia fez uma pausa e continuou — De todas as meninas que Bellamy namorou você é a única capaz de deixar um brilho diferente nos olhos dele, e até o deixa menos chato. É por esse e vários outros motivos que eu te aceito da mesma forma que Bellamy te aceitou — Octavia sorriu e abraçou-me rapidamente.

Olhei para Bellamy enquanto Octavia falava. Ele estava concentrado em seu trabalho.

Pude imaginar toda a minha vida ao lado dele. Ele tinha tudo o que faltava em mim, fazendo com que, de alguma forma, completasse-me.

Viveria uma vida sem cor se ele não tivesse me acolhido na sua vida. Poderia ter ficado com inúmeros caras, mas minha vida seria a mais sem graça se Bellamy Blake não estivesse nela.

Conversamos sobre o namoro dela com o Lincoln e disse que devíamos marcar um encontro, nós quatro, fiquei feliz com a ideia, já imaginando o drama que Raven faria dizendo que eu a estava trocando.

Bellamy e Lincoln vieram em nossa direção. Ambos sem camisa e suados. Fiquei pensando como era possível com o frio que estava fazendo.

— Oi, amor — Bellamy inclinou-se para me beijar.

— Viu, Clarke? Ele nem enxerga mais a irmã — Octavia fazia biquinho.

— Own, maninha... Você sabe que depois da mamãe você é a mulher da minha vida... — olhou-me —... por enquanto... — completou.

Ri com a situação.

— Oi, O. - Lincoln beijou Octavia, pondo a mão no pescoço dela carinhosamente.

— EI, EI Lincoln — Bellamy os interrompera — Solte-a.

Bellamy agora me deixara para ir até a irmã.

— Agora não quero mais seus mimos, Bellamy — Octavia disse cheia de si.

Bellamy a abraçou.

— Eca, sai... Você está me sujando — Octavia reclamava.

— Você sabe que te amo, maninha — sussurrou para O.

— Eu também te amo, agora sai.

Bellamy a soltou, rindo.

— Depois nos falamos, certo? Vou tomar banho — Bellamy disse, olhando-me.

— Onde? Nesse frio?

— No lago aqui próximo e eu não estou com frio.

— Aah, boa sorte — aconcheguei-me dentro do seu casaco. Beijei-o e ele saiu com Lincoln.

Olhei ao redor e vi Raven com Jasper e Maya. Jasper prestava atenção em cada gesto que Maya fazia. Raven me olhara e fizera o sinal de positivo com o polegar.

— Você gostou de Maya? — perguntou Octavia, interrompendo meus pensamentos.

— Sim, sim. Ela é muito legal e educada, além de linda.

— Ela é incrível, a considero como irmã. Ainda bem que gostou dela porque a partir de agora seremos eu, você e Maya.

— E Raven... — completei.

— Raven?

— Sim, minha melhor amiga, que é como irmã para mim.

— Ah, aquela ali? — quis saber, gesticulando em direção a Raven.

— Sim...

— Já a conheci antes, mas não sabia que era sua amiga. Que bom! Então seremos quatro. Temos que marcar algo.

— Com certeza — confirmei, sorrindo.


Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora