Capítulo 38

1.2K 99 50
                                    

     Heey, girls. Tudo bem? Meninas, eu sei que peço desculpas a maior parte do tempo. Me perdoem pela demora. Estou atarefada com a escola e pra piorar toda vez que eu sentava pra começar a digitar acontecia algo. Era pro capítulo estar atualizado ontem, mas eu estava dodói, tomei um comprimido (argh!) e caí num sono profundo. Ignorem qualquer erro, na maioria das vezes eu edito, mas não sei como sempre escapa uma palavra errada aqui e outra ali. Espero que não se confundam com esse capítulo, ele está um pouco diferente. Qualquer dúvida me perguntem nos comentários, certo? Ok.

   Boa leitura.
   Beijuu se cuidem

   Clarke.

   Minha cabeça estava doendo muito, meu rosto estava sobre o chão gelado, não conseguia associar onde estava. Estava um pouco escuro, uma espécie de depósito com um piso muito sujo. Algumas prateleiras abrigavam algumas caixas de madeira e havia também livros empoeirados dentro de caixotes. Parecia que o local não era visitado há um bom tempo.

   Meus pulsos e pés estavam amarrados, forcei-me a sentar e depois de muito insistir finalmente consegui.

   Olhei ao redor e apenas escutava vozes, meus pulsos estavam vermelhos. Toquei minha testa. Sangue.

   Quanto mais forçáva-me a lembrar como havia parado naquele lugar, mais minha cabeça doía.

   Na parte superior de uma das paredes havia uma espécie de janela minúscula, onde tinha barras de ferro. Deduzi que ainda fosse cedo. De repente ouvi o barulho da maçaneta girar. Era alguém, alguém estava entrando.

   Finn me olhava de braços dados com ... uma moça, não consegui identificá-la por conta da pouca ilumição do ambiente. Apenas identifiquei Finn pelo cabelo caído acima do ombro.

   A única coisa de que conseguia me lembrar era de quando estava em frente à minha casa procurando minhas chaves. Não conseguia lembrar de mais nada além disso, minha cabeça começava a latejar.

   *flashback on*

   Finn.

   O dia finalmente havia chegado. Estava contando os dias para ter Clarke em meus braços novamente, não queria que fosse dessa forma, mas ela não me deixava alternativas, não deixava nem que eu me aproximasse e isso era horrível.

   Estávamos na semana de projetos, quer dizer, essa semana só tinha importância pra quem estava no último período do curso. Bellamy e companhia estariam super ocupados.

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora