Capítulo 44

1.2K 96 37
                                    

   Hey, girls. Tudo bem? Espero que sim, estou com uma crise de sinusite e espero que isso não sugue o pouco da criatividade que me resta :'). Então, pessoal, sei que estou supeeeer atrasada com os capítulos, me perdoem POR FAVOR. Um dos motivos pra eu demorar TANTO assim é a escola e também, não sei se sabem, mas eu tenho uma fazenda, sim no HAY DAY kk e meus animais vivem com fome, mas ... E a autora Jojo Moyes também é a responsável por esse atrasado, estou completamente APAIXONADA pelo livro COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ e no tempo em que era pra eu estar escrevendo capítulo eu estava lendo heuheu. Também estava com alguns problemas pessoais :').

   Stay Forever está na sua reta final :'( :'(, mas acalmem-se, estou com planos pra uma outra fanfic, também bellarke. Essa fanfic não terá continuação, por vários motivos e um deles é o fato de que EU ESTOU COM PLANOS PRA UM OUTRA haha.

   Gente, OBRIGADA. Obrigada pela paciência, pelo carinho, pelos likes, pelos comentários motivadores. Vocês são os melhores. Me perdoem por várias vezes matar vocês com os acontecimentos aqui na fanfic kk. Esse não é o último capítulo, mas precisava dizer o quanto estou grata pelo progresso da fic e que sou imensamente feliz por vocês me permitirem ir tão longe com algo que eu criara apenas pra passar o tédio e hoje me pego pensando em qual destino irei dar aos personagens.

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora