Assistiram o episódio 3x10? Bellamy acordou, finalmente. Por favor, ignorem qualquer erro. Estou exausta, obrigada pela paciência. Estou com uns problemas pessoais esse é o porquê da demora.
Boa leitura.
Beijuu se cuidem ♡Clarke.
- Não.
- Ah, Clarke. Qual é? Qual é o problema? - Raven insistia.
- Aconteceu sim, pronto!
- Chata.
- Você quer que eu conte detalhe de tudo, é claro que não vou contar - deixei escapar um sorrisinho bobo - mas foi incrível.
- E ele?
- Foi super meigo.
- Hum...
Raven havia chegado na minha casa assim que Bellamy havia saído.
Estávamos sentadas na cama quando ouvi o barulho do carro da minha mãe chegar, após alguns minutos ela chegou em meu quarto, deu um beijo em minha bochecha e outro na Raven.
- Querida, irei descansar um pouco. Estou exausta. Você está bem?
- Sim, sim - troquei alguns olhares com Raven, que seguráva-se para não ri.
- Ela está ótima, dona Abby - belisquei Raven disfarçadamente.
- Ah, sim - minha mãe estava tão cansada que nem percebeu - Tomarei um banho e irei descansar.
- Quer comer alguma coisa antes? - perguntei.
- Não, não. Almocei com o, ahn - minha mãe engoliu em seco - com o Dr. Kane.
- Ahhh - sorri.
Minha mãe saiu do quarto, aparentava estar realmente bem cansada, estava praticamente se arrastando.
- Você tá maluca, Raven?
- Eu não.
- Não conte nada à minha mãe - a repreendi com o olhar.
- Certo, maninha. Eu não ia contar.
[...]
Raven já havia ido embora, preparei algo para comer e tomei um banho.
Nem sei quantas horas dormi. Senti meu celular vibrar e olhei o visor sonolenta: Amor
- Alô - disse bocejando.
- Oi, amor. Nossa, quantas horas você dormiu?
- Nem sei - já estava sentando-me na cama.
- Ah, sim... Você deveria ter dormido mais ontem à noite - Bellamy reprimia um sorriso.
- Aham... Não sei como - acabei rindo.
Bellamy também ria do outro lado da ligação.
- Então, nós vamos sair daqui a duas horas.
- Duas horas? - olhei para meu relógio de pulso.
- Algum problema?
- Não, não. Tudo bem, quem vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...