Oii, lindezas ♡ Obrigada pelo carinho, pelos likes e comentários positivos *-*
Perdoem-me qualquer erro.
Boa leitura.
Beijuu se cuidem. ♡Bellamy.
Alguns dias haviam se passado, não aguentava ver Clarke pelos corredores e não poder tocá-la.
Estávamos bem envolvidos na semana de Meio Ambiente na Instituição. Fiquei sabendo que Clarke estaria na equipe da ornamentação e é claro que seria pra essa equipe que eu iria.
Havia tentado conversar com ela de várias formas possíveis, mas ela fingia que não me via, eu não iria desistir tão fácil dela, jamais. Finn estava que nem um lobo caçando animais indefesos, a cercava de todos os jeitos, estava sempre ao lado dela. Era impossível me aproximar dela com ele perto.
Cerca de 12 alunos haviam ficado para a ornamentação após a última aula, incluindo Jasper, Maya, Murphy, Octavia, Lincoln, Raven, Finn, Ginna.
Tentava me manter longe de Ginna, não queria sujar minha barra com Clarke mais do que já estava suja.
Clarke prendera o cabelo em um coque, estava concentrada. Essa era mais uma qualidade que eu observara nela. Ela era muito centrada no que fazia. Estava sentada no chão da quadra recortando algumas figuras.
Raven, Monty, Maya e Jasper estavam enchendo balões verdes. Finn segurava a escada para Lincoln pendurar os balões enquanto Octavia, Murphy e Ginna preenchiam os murais com letras cursivas dando informações sobre a comemoração.
As folhas de papel cartão haviam acabado, procurei no meio do material que estávamos utilizando, mas não havia mais nada. Usamos tudo.
Entrei por um corredor que levava ao almoxarifado da escola.
- Deve ter mais algumas folhas por aqui - pensava alto enquanto corria meus dedos sobre as prateleiras empoeiradas.
Lembrei-me de não bater as portas, não queria me trancar ali. Procurei em todos os cantos e não achava. Escutei barulho de passos e fui ver quem era.
Clarke estava na ponta dos pés, tentava pegar algo na última prateleira.
- Clarke? - chamei-a.
Um barulho irrompeu o silêncio que existia entre nós. Haviam fechado a porta.
Clarke assustou-se, foi até a porta tentar abrir e não conseguiu.
Isso era coisa de Octavia, com certeza.
- Só dá pra abrir por fora, Clarke, e não irão te ouvir - disse. Clarke não me dera atenção. Sentei-me no chão, com as costas apoiadas na parede.
Dez minutos haviam se passado e Clarke continuava a bater na porta, inutilmente.
- Vem me ajudar - disse, ao olhar para mim.
Levantei-me e fui até onde ela estava. Estávamos tão próximos que era possível sentir sua respiração na minha pele. Desviei os olhos para os nós da sua mão. Estavam vermelhos. Toquei-a para ver melhor, ela então puxou sua mão. Suspirei e virei-me de costas, andando de um lado para o outro.
- Dá pra parar? - ordenou-me.
Me perdi no azul de seus olhos. Aproximei-me.
- Clarke, sei que você não quer mais saber de mim...
- Bellamy, para. - interrompeu-me.
- Apenas deixe-me concluir. Depois prometo nunca mais te procurar.
Clarke assentiu.
- Vou parar de te procurar não porque eu desisti, seria idiota novamente se fizesse isso, mas porque não quero te forçar a nada, não quero me senti mal toda vez que me ignorar. Acredito que você precisa desse tempo, eu deveria respeitá-lo, juro que tento...e na maioria das vezes não funciona. Não consigo e nem quero imaginar minha vida sem você - abaixei o rosto, depois voltei a olhá-la novamente - Antes de conhecer você, eu ficava com várias garotas, mas ficava somente pra ter alguém do lado, alguém pra chamar de minha e andar de mãos dadas comigo, quando você apareceu foi diferente, algo acendeu e azul até passou a ser a minha cor favorita por causa dos seus olhos. Não posso mais me torturar dessa forma, eu quero você mas não sei mais o que fazer. Não sei se vou suportar te ver com outro cara. Só irei desistir quando eu te ver vestida de noiva pronta pra casar com outra pessoa, aí eu vou saber que não tenho mais chances. Enquanto isso, estou aqui dizendo que não irei mais perseguí-la, não precisa se preocupar. Me perdoa. - meus olhos estavam marejados quando terminei.
Então senti os braços de Clarke ao redor do meu corpo, assustei-me com esse gesto. Ela abraçáva-me como se não quisesse mais me soltar.
Meus lábios agora estavam perto de seu ouvido.
- Me perdoa, Clarke - sussurrei.
Clarke virou-se para mim e acariciou meu rosto, minha mão estava em sua cintura, puxei-a para mim.
- Eu também quero você, Bellamy - disse, quase sussurrando.
Foi então que senti seus lábios nos meus. Um beijo terno, suave. Clarke beijáva-me puxando meu corpo para perto do seu. Aah, como eu senti falta disso.
Uma de suas mãos estava na parte de trás da minha cabeça. Ela acariciáva-me e sorria durante o intervalo de cada beijo.
Clarke empurrou-me para a parede e assustei-me com o barulho que fez.- Ah, meu Deus, me perdoa. Machucou? - disse Clarke, já ficando corada.
Ri, ao olhar sua reação.
- Não - respondi, puxando-a mais uma vez pros meus braços.
- Não sabia dessa sua força - sussurrei, deixando-a mais corada ainda.
- Hey - Clarke dera um tapa em meu braço.
- Ai - disse ao tocar o lugar em que ela havia batido.
Clarke sorria para mim, como ela conseguia fazer isso?
- O que foi? - perguntou-me.
- Senti sua falta.
Clarke abraçou-me bem forte. Seu rosto estava na curva do meu pescoço.
- Também senti, meu amor.
No mesmo instante um barulho vindo da porta assustou-nos.
- Êêêê - comemorava, vindo até onde estávamos - Finalmente vocês se acertaram, não aguentava mais ouvir as lamentações de Bellamy, e... - Octavia agora me olhava - estava com saudades da minha cunhadinha.
- Obrigado, maninha - agradeci indo até Octavia, para abraçá-la.
- De nada, maninho.
- Já, tá bom, chega! - disse Clarke, ao me puxar - Não posso mais ficar longe do Bellamy, agora ele é meu.
- Sou?
- Sempre foi.
- Aaaah meu Deus, estou indo nesse instante vomitar arco-íris - Octavia reclamava.
A alegria que eu estava sentindo mal cabia em mim, não queria desgrudar-me de Clarke. Precisava recuperar o tempo em que havíamos ficado longe um do outro. Senti falta do seu cheiro doce, dos seus lábios macios, da sua pele, seu sorriso tímido. Tudo nela fazía-me falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...