Capítulo 16

1.9K 175 62
                                    

Clarke.

Já havíamos nos dirigido para pista de boliche. Bellamy pegara uma bola e ajudava-me a segurá-la.

— Cuidado, Clarke. — alertou-me

Olhei-o e sorri.

[...]

Estava tão divertido que nem me dei conta de que já estava ficando tarde. Disse a Bellamy que a cada acerto dele em todos os pinos ganharia um beijo e ele realmente estava se esforçando muito e fazia um rostinho deprimido quando não conseguia.

— Não, não... Bellamy, para, não. — Bellamy tentava me agarrar — trato é trato. Não tem beijo. BELLAMY BLAKE PARA! — Bellamy me agarrara por trás fazendo-me ceder lentamente. Virei-me para encará-lo e foi então que avistei Finn atrás de Bellamy com as mãos no bolso do casaco e sorrindo.

Bellamy observou meu rosto e virou-se para ver quem estava atrás de si.

— Oi de novo, er...ahn, posso jogar uma com vocês? — Finn exibia um sorriso estranho para nós.

Pude ver Bellamy fechar os olhos ao virar para mim, como se estivesse se esforçando muito para não fazer algo de errado. Olhou-me como se quisesse respostas. Pensou e pensou.

— Você quer, Clarke? — disse quase sussurrando.

— Você que sabe, Bells.

Virou-se para Finn e aceitou.

Finn sempre fora ótimo em boliche e ao acertar todas, dirigiu-se até onde eu estava.

— Princesa, eu também não mereço um beijo? — puxou-me pelo braço e só vi quando Bellamy apareceu e me pôs para trás de seu corpo e encarou Finn, que apenas sorria.

Levantou as mãos em paz e foi embora.

Vi o quanto Bellamy estava com raiva, suas têmporas estavam a ponto de saltar de seu rosto.

— Eei, Bells... calma — deslizei uma mão por seu abdômen. Bellamy ainda não me olhava. Segurei seu queixo obrigando-o a olhar em meus olhos.

Ele suspirou e fechou os olhos.

— Me perdoa — disse ao abri-los.

— Tudo bem, meu amor. Vamos embora agora? Meu tornozelo está latejando.

— Ai, eu havia me esquecido — disse. — Está doendo muito? Vamos sim, claro.

Bellamy havia sido tão atencioso comigo na nossa ida ao estacionamento. Abriu a porta para mim e circulou o carro para então entrar e sentar ao meu lado.

Estava com as mãos posicionadas no volante do carro e seus olhos sempre atentos no trânsito.

— Bells... — chamei-o.

— Oi, Clarke — respondeu, ainda olhando para frente. Inclinei-me e beijei seu maxilar.

— Não, fica, assim, certo? — em cada intervalo de beijo dizia uma palavra. Bellamy virou-se para mim e aprofundou seus olhos nos meus.

— Está tudo bem, amor — disse ao tocar em algumas mechas do meu cabelo que cismavam em cair para frente.

[...]

Estacionou na frente da minha casa e abriu a porta do carro para mim. Bellamy tinha seus braços ao redor do meu quadril, fazendo-me encostar as costas na porta do carro.

— Tudo bem, Bells?

— Melhor impossível, Clarke — cheirou meus cabelos que caíam sobre meus ombros. — Você é muito cheirosa.

— Sou? — ri baixinho de seu comentário.

— Sim, eu fico maluco.

— Bellamy Blake maluco por mim?

— Maluco pela minha namorada.

Nos entreolhamos e olhei para baixo logo em seguida, com medo de que minhas bochechas revelassem o quanto estava com vergonha.

Abraçou-me com seu rosto virado para meu pescoço e logo em seguida beijou-me. Era quase impossível parar quando ele começava.

— Eiiiii, casal. Já está na hora! — Raven gritava da janela do meu quarto fazendo-me parar o beijo abruptamente.

— Shhhhh, Raven. Quer acordar todo mundo? — a repreendi baixinho.

Voltei a encarar Bellamy que agora segurava minha mão.

— Preciso ir, Bells — fiz um rostinho triste.

— Obrigado por hoje, Clarke. Ainda sente muita dor? — gesticulou para meu tornozelo.

— Só um pouquinho, mas já vai passar. Se cuida. — baguncei seus cabelos.

— Claro, e você também.

Beijou-me uma última vez e entrou no carro.

Raven me esperava na entrada de casa.

— CLARKE GRIFFIN ESTÁ NAMORANDO! Quem diria, vai tirar o atraso — Raven se divertia.

— RAVEN! Que absurdo! — subi as escadas rindo de seus comentários desnecessários.

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora