Capítulo 5

2.6K 211 24
                                    

Clarke.

Chegaram fazendo barulho, trajavam roupas iguais e alguns assopravam em apitos enquanto outros cantarolavam qualquer musiquinha besta.

Olhei para Raven e logo em seguida abaixei a cabeça sorrindo e não acreditando que era isso mesmo. É, Clarke Griffin, você realmente vai voltar colorida para casa, pensava.

– Oi, galeraaa. – disse um deles, com o rosto pintado de azul. Um azul forte. Ergueu a voz, uma voz grossa e ao mesmo tempo melodicamente apreciativa. Mostrava autoridade, imaginei ser o responsável pela baderna toda. No momento estava odiando-o.

Fecharam as portas, enquanto o restante do pessoal andava pela sala.

– Peço que vocês levantem-se, deixem seus pertences: celulares, notebooks, relógios dentro da mochila ou bolsa e dirijam-se à parede. – dizia o rapaz com a tinta azul no rosto.

– Raven – sussurrei – eu te mato.

Ela me olhou com um sorrisinho contido.

Fui para a parede com Raven segurando levemente as pontinhas dos meus dedos da mão direita. Estava muito triste por estar usando minha blusa favorita do Pequeno Príncipe que continha a frase: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." em letras cursivas num tom de azul bebê com uma pequena estampa de uma rosa na parte inferior do lado esquerdo. Eu não queria manchá-la em uma brincadeira estúpida. Não sabia o que fazer. Estava com medo de pedir para sair e eles pegarem mais pesado comigo.

Ouvi sussurros atrás de mim. A "equipe" estava em uma pequena reunião decidindo, provavelmente, maneiras de se divertiram às nossas custas.

De repente senti algo áspero em meu pulso. Uma corda. Virei-me e vi que estavam amarrando-nos uns aos outros. O rapaz que estava segurando meu pulso era o líder do grupinho, o da tinta azul no rosto.

Ele parecia estar se divertindo com aquilo tudo.

– Ai – reclamei ao sentir o roçar da corda no meu pulso.

– Machucou? – perguntou.

– Claro! – respondi, bufando.

– Ah, me perdoe – sorriu. Tirou o nó que havia dado para ver o local onde apertara.

Me assustei quando vi o quanto estava vermelho. Minha pele possuía um tom muito claro, e por qualquer coisa ficava vermelho, ou roxo. Dependendo da situação.

– Agora está melhor? – perguntou, olhando-me profundamente.

Me perdi no castanho dos seus olhos.

– Está melhor? – perguntou novamente.

– Ah, er...ahn... Tá sim. – respondi, me perguntando o quanto havia sido idiota e até onde ele percebeu meu nível de idiotice.

Sorriu, com os olhos um pouco fechados e afastou-se. Acompanhei-o com o olhar até ele abrir a porta e sumir no corredor.

~.~

Oii, amoures. Então, vocês estão bem? Espero que sim e espero também que esteja m gostando da história.Tô tão ansiosa pro próximo capítulo. Me ajudem na divulgação da fic, favoritem e comentem. Comentem muito.
Beijuu, se cuidem

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora