Capítulo 23

1.5K 139 13
                                    

  

Clarke.

Voltamos para a barraca. Estava morrendo de frio, Bellamy me dera seu casaco, mas era inevitável meus lábios não tremerem.

Já havia gente acordada. Bellamy me acompanhou até a barraca e ao se despedir depositou um beijo em meus lábios.

— Obrigada por hoje — sussurrei com a boca próxima ao seu ouvido.

— Até depois? — perguntou, sorrindo.

— Claro — confirmei.

[...]

Estávamos todos cansados. A trilha parecia não ter fim. Minhas bochechas estavam vermelhas, ainda bem que eu havia colocado uma camiseta com um pano leve. Estava usando uma bota e shorts. Meu cabelo estava arrumado em um coque com algumas mechas que cismavam em pender para frente.

Tiramos várias fotografias. A turma de Bellamy nos ajudara com o material e a identificar espécies de plantas para pôr na legenda de cada fotografia.

— Cansada? — Bellamy estava com o cabelo bagunçado e suado. Carregava o material que Jaha pedira.

— Exausta — respondi, ao limpar seu rosto com o lenço que eu segurava.

— Bellamy! — alguém o chamava lá na frente.

— Preciso ir — fez uma carinha triste antes de deixar um beijo em minha bochecha.

Raven surgiu, seus braços possuíam algumas manchas vermelhas.

— Eu disse para passar o repelente antes de sairmos — disse séria ao retirar o mesmo da bolsa.

— Não gosto — Raven reclamava.

— Não quero saber.

— Ui — Raven ria de mim, não me aguentei e ri também — Clarke... — me chamou com um olhar todo malicioso.

— Hum?

— Vi você acordando super cedo hoje — se divertia com minhas reações um tanto erradas.

— O que que tem?

— Você e o Bellamy... sabe, é, huh...

— NÃO! Claro que não. Meu Deus, Raven... — a interrompi.

— Tá, tá bom — disse Raven, erguendo as mãos como quem se rende — Depois você me conta melhor essa história.

Saiu e foi tirar algumas fotografias, com um sorrisinho desconfiado.

Octavia estava logo a minha frente de mãos dadas com Lincoln. Jasper, Maya e Monty andavam ao lado de Jaha.

— Oi, princess Finn andava ao meu lado com sua câmera.

— Oi — respondi em seco.

— Tudo bem?

— Sim.

— Está gostando do curso?

— Muito.

— Vai ter uma palestra com fotógrafos famosos...vai ser na semana que vem. Vamos?

— Acho que não poderei, mas obrigada assim mesmo, Finn.

— Ah - Finn suspirou, focalizando o chão.

[...]

Finn puxara assunto comigo de todas as formas possíveis.

Quando estávamos próximos da chegada, meu pé engatou em um tronco de árvore fazendo com que meu corpo voltasse para trás. Gritei, achei que fosse uma cobra.

Rapidamente Finn segurou-me, todos ao nosso redor assustaram-se e voltaram seus olhos para a cena de Finn segurando-me por trás, inclusive Bellamy.

Sou a pessoa mais desastrosa do mundo. Não sei o que acontece com minhas pernas.

Bellamy viu Finn segurando-me por trás e pelo seu olhar vi o quanto ele estava com raiva por isso.

Apenas virou-se e continuou andando. Soltei-me das mãos de Finn e o agradeci por ter poupado uma queda e tanto.

Quando finalmente chegamos na barraca, fui a procura de Bellamy.

Olhou-me e virou o rosto, segurei em um de seus braços e o puxei para o canto. Precisávamos conversar.

— Bells, eu não me atirei nos braços de Finn — comecei.

—Tudo bem, Clarke.

— Poxa, Bellamy...você não deve ficar chateado. Parece que não confia em mim. Preferiria que eu caísse e lascasse meu outro pé?

— Claro que não!

— Então? Eu e Finn não temos mais nada.

— Sei disso.

— E por que tudo isso?

— Subiu uma raiva na hora, mas já passou — Bellamy me puxou para si e beijou meu rosto.

— Amor, não quero ter que dizer que quero você toda vez que esse tipo de situação acontecer. Você já sabe disso...

— Eu sei, amor. Só não gosto desse cara.

— Estamos bem? — perguntei.

— Sim!

[...]

O dia havia sidoexaustivo, quando deitei-me no saco de dormir, apaguei de vez.

Stay Forever  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora