Clarke.
O local estava bem movimentado. Bellamy segurava minha mão guiando-me entre as pessoas.
— Está bem cheio, Bells — disse apertando sua mão.
— Clarke, você quer ir a outro lugar?
— Não, não. Claro que não.
— Tem certeza? Podemos ir em outro lugar se quiser — Bellamy olhava-me com muita atenção.
— Bellamy, vamos ficar aqui. Tenho certeza.
— Tudo bem, amor — Bellamy se dirigia ao balcão sorrindo enquanto eu o esperava sentada, há poucos metros de onde ele estava.
Estava distraída até sentir alguém parar em minha frente.
— Oi, princesa. — Ele me encarava com aquele cabelo liso caindo sobre seus olhos. Usava uma jaqueta de couro com uma camiseta e calça jeans que se ajustava ao seu corpo. Finn continuava lindo, namoramos durante um tempo e terminamos porque ele era extremamente ciumento. Sempre dscutíamos.
— Oi, Finn — disse tentando ignorá-lo, procurando Bells com o olhar.
— Tudo bem? — sentou-se ao meu lado e não tirava os olhos de mim.
— Estou bem sim — respondi sem jeito, não via a hora de Bellamy voltar.
— Veio jogar boliche ou só passear?
— Jogar.
— Ah, sim. Está sozinha?
— N... — ao abrir a boca para respondê-lo, Bellamy surgiu com um lanche em uma bandeja e assim que viu Finn não gostou nada, pude perceber pela sua fisionomia.
— Bells — levantei-me — esse é Finn e Finn esse é Bellamy... — olhei para Bellamy que esperava que eu concluísse a frase — meu namorado.
Caminhei até o lado de Bellamy e peguei uma batata frita, mastigando lentamente.
— Vamos, Bells? Vamos escolher uma mesa.
— Claro, amor. Foi um prazer Finn — disse ao apertar a mão do mesmo.
— Tchau, Finn — estava prestes a me virar para irmos para mesa quando Finn me puxou para um abraço com sua mão em minha cintura. Desvencilhei-me de seu abraço e sorri sem graça para Bellamy que estava muito sério. Segurou a bandeja com uma mão e com a outra segurou minha mão levando-me cuidadosamente para uma mesa sem deixar que esbarrassem em nós.
Achamos uma mesa vazia e nos sentamos, Bellamy havia deixado a bandeja sobre a mesa para puxar uma cadeira para mim.
— Você gosta de suco de laranja, não é? — perguntou-me desviando os olhos dos meu, preocupado em separar as coisas que havia pedido.
— Sim — respondi notando como ele estava agindo estranho.
— Pedi um sanduíche natural para você, tudo bem? Podemos trocar se quiser — Bellamy ainda falava sem me olhar.
— Bellamy? O que foi? — pus minha mão sobre a mesa para segurar a sua, foi então que seus olhos alcançaram os meus.
Ele suspirou e com a mão livre deslizou-a pelos seus cabelos, fazendo com que ficassem bagunçados.
— Quem é ele, Clarke? E por que ele a olhava como se a qualquer momento fosse agarrá-la?
— Ah, é isso. O Finn namorou comigo por um tempo, nunca mais soubemos notícias um sobre o outro, nem sabia que ele havia voltado para cidade. Fiquei surpresa ao vê-lo aqui.
— Ah, entendi — Bellamy agora encarava a mesa.
— Bells, relaxa. Não precisa ficar assim.
Olhou-me com um sorriso fraco como se estivesse chateado.
— Mesmo? — Bellamy agora olhava-me profundamente brincando com nossos dedos.
Aproximei minha cadeira da sua e pus uma mão carinhosamente em sua nuca e outra em seu braço.
— Claro, meu amor. Você sabe que estamos juntos agora. Não tem que se preocupar com nada. É você que eu quero.
Ele sorriu daquele jeito que me desmontava toda. Abraçou-me escondendo seu rosto na curva do meu pescoço, senti quando ele suspirou, apenas o abracei mais forte e beijei sua bochecha.
Bellamy olhou cada detalhe do meu rosto e beijou-me suavemente deslizando seus dedos pelos meus cabelos.
Seu beijo se tornara meu vício. Era como se no momento estivéssemos sozinhos.
Parou lentamente e encheu meu rosto com beijos silenciosos.
— Está com fome? — perguntou-me
— E como, você não está?
— Estou com muita fome, mas seus beijos bastam — Bellamy se inclinara para frente e roubara um beijo de mim. Peguei uma batata frita e pus na sua boca. Ele ria comendo toda a batata que havia posto em sua boca.
— Ainda vamos para o boliche? — perguntei tomando um longo gole de suco em seguida.
— Se você quiser.
— Claro que quero — ri ao vê-lo com o canto da boca todo sujo de maionese.
— O que foi?
— Nada, amor — continuei rindo — está sujinho aqui — apontei para o canto da sua boca.
— Sujo? — perguntou maliciosamente.
— Sim.
— Por que não vem limpar?
Peguei um guardanapo e limpei. Bellamy caiu na gargalhada com meu ato.
— O que foi, Bells?
— Você estragou o clima, Clarke.— Quem disse? — perguntei não dando tempo de ele responder. Puxei-o para mim e beijei-o. Seu beijo tinha gosto de suco gelado com batata frita.
— Lembre-me de me sujar mais vezes — olhava-me como uma criança peralta.
— Bobo — sorrimos juntos.
Não conseguia imaginar um lugar melhor para se está se não ao lado de Bellamy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...