Ooi por favor me perdoem a demora. Não desisti de vocês, estava supeeeer atarefada com a escola. Obrigada pela paciência e carinho. Vi que tem gente nova aí *-* sejam bem vindos. Sugiro que coloquem a música Down do Jason Walker.
Boa leitura, amorzinhos.
Beijuu se cuidem ♡P.s¹: Perdoem-me qualquer erro que ouse aparecer hehe.
Anya.
*flashback on*
Finn estragou nosso plano, já podíamos estar bem longe nesse instante, mas ele queria dar um fim no "amorzinho" da Clarke.
Se eu não precisasse dele as coisas seriam do meu jeito. Não dava mais pra eu ficar nessa cidade, não depois de tudo que eu havia feito. Precisava do dinheiro pra fugir.
O plano era eu ajudá-lo com a loira e ele ajudar-me a com a grana.
Estava na cola de Clarke há duas semanas, a vigiava de longe e o romance dela com Bellamy me deixava com náuseas.
[...]
Quando pegamos Bellamy, Finn quis ficar a sós com ele e Clarke, disse que faria isso com o maior prazer e mandou-me ficar na porta o aguardando com as chaves do carro.
Eu realmente tentei lhe dizer que Bellamy ia ferrar pro nosso lado. Já estávamos com a loira nas mãos só precisávamos sair da cidade, mas Finn queria vingança, não aceitava o fato de Clarke amar outro cara.
[...]
Já não aguentava mais esperar, Finn estava demorando mais que o previsto. O barulho de algo caindo no chão assustou-me completamente.
Quando finalmente resolvi entrar, vi Finn desmaiado no chão com a cabeça sangrando, Clarke tentava ajudar Bellamy.
Entrei cautelosamente com a arma mirando em sua direção.
*flashback off*
Clarke.
- Anya... Nós podemos conversar.
Ela riu maleficamente, com a arma em minha direção.
- Afaste-se dele, e coloque as mãos para cima.
- Anya... - comecei.
- CALA A BOCA. Se tentar qualquer coisa eu atiro.
Deixei-o no chão. Bellamy estava muito fraco e respirava com dificuldade. Acariciei seu cabelo e ofereci o meu melhor sorriso.
- Anda! - disse inquieta.
Anya não tirava os olhos de mim, mirava em minha direção com um sorrisinho.
- Clarke Griffin - fez uma pausa e então continuou - Teria dado certo, sabe... mas teu ex estragou tudo. Eu realmente não sei o que esses dois viram em você.
Meu coração foi invadido por um sentimento de medo e pânico. Medo pelo que viria a acontecer se eu não saísse dali e tirasse Bellamy. Medo de nunca mais poder ver minha mãe, Raven...meus amigos. Medo.
Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Fechei os olhos demoradamente e quando os abri olhei para Anya.
- Eu nunca entendi por que Finn preferiu você. É ruim ser segunda opção, sabia? Acho que você não sabe do que estou falando, talvez nunca passou por isso - Anya demonstrava uma mistura de raiva e dor em tudo que dizia - Eu fiquei muito feliz quando ele me ligou...era de noite, meu coração alegrou-se com a possibilidade de ouví-lo outra vez, mas sabe o que ele queria? - fez uma pausa e encarou-me com desprezo - Queria que eu o ajudasse, que eu fizesse parte do plano de sequestrá-la. Isso foi horrível, ele disse que sabia que eu estava precisando de dinheiro, que sabia que eu estava escondida e que me ajudaria se eu o ajυdaѕѕe.
Anya parecia perdida em seus pensamentos, parecia resgatar de sua memória a frustração que sentia frequentemente.
- Finn aó tinha olhos pra você, tivemos um romance rápido antes de vocês começarem a namorar e depois passou a ignorar-me completamente. Quando vocês terminaram o namoro, ele me procurou, eu nunca havia ficado tão feliz na minha vida. Eu o queria. Ficamos algumas vezes e ele sempre dormia comigo, apeѕar de o lυgar ser simples, era pra lá que ele ia quando queria tirá-la da cabeça dele - Anya afastou-se um pouco antes de prosseguir - Ruim era ter que ouví-lo gemer seu nome. Isso acabava comigo. Eu queria algo sério, tava disposta a mudar por ele, mas ele só tinha olhos pra você, eu era apenas um passatempo. Então mudei de endereço sem que ele soubesse, certa de que se ele me procurasse de novo eu ia ceder e terminaríamos em uma cama novamente. Não sei como ele conseguiu meu número e me ligou, mas não era pra passar uma noite, o que eu esperava e torcia que fosse, era pra ajudá-lo.
Naquele instante eu tive a certeza de que não sairia daquele local viva. Anya tinha ódio de mim, raiva por Finn me escolher ao invés de escolhê-la. Ela podia muito bem tirar a minha vida, acabar com tudo isso...e ela o faria.
Anya já estava próxima à porta e ainda mantinha a arma em minha direção.
- Eu sinto muito, Clarke - disse ao apertar o gatilho.
Minha mente foi invadida por lembranças, como se um filme de todos os momentos estivesse rodando lentamente. Lembranças de quando eu era pequena, dos meus amigos, da minha mãe, do meu pai...e de Bellamy. Havia uma sequência de momentos nossos. O sorriso dele, aquele sorriso de canto que me encantou desde a primeira vez que o vi, ainda era possível lembrar do seu toque, da sua voz. A forma carinhosa de como costumava me olhar, as nossas trocas de olhares, o seu jeito doce, o seu cheiro irresistível, o ciúmes bobo. Tudo invadiu minha mente de uma forma inespirada.
E Bellamy fora meu último pensamento...
Ouvi sua voz atrás de mim, algo como “Não”. Ouvi também o barulho do revólver.
Vi quando a sala foi invadida por policiais e quando prenderam Anya que analisáva-me.
Quando já estava no chão, senti dor, meus olhos estavam pesados e fechavam lentamente.
- Clarke, Clarke! - Raven tocava meu rosto - Não fecha os olhos, fica comigo - sua voz estava chorosa e vi suas lágrimas caírem em minha roupa.
- Meu bem... - minha mãe falava suavemente, imaginei que os longos anos como médica a ensinara isso.
- M-mãe... - comecei, não conseguia falar, como se faltásse-me força.
- Não precisa falar, descanse. Já estão chegando. Vai ficar tudo bem, meu amor. - Abby agora chorava.
- Tá...do...endo.
- Shhh ... Vai passar.
Lutava contra a vontade de fechar meus olhos e mesmo me esforçando minhas tentativas de mantê-los abertos foram vãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...