Oii, meus anjos. Gente, sei que estou demorando demais, me perdoem MESMO! PRECISO DE FÉRIAS DE 1 ANO DA ESCOLA :'(... Mas, por favor... Tenham paciência. Obrigada pelo carinho, pelos likes. Fico absurdamente feliz ao ver que tá crescendo o número de leitores da fic. Vocês são uns amorzinhos (meus, rum' :3). Perdoem-me qualquer erro...
Boa leitura...
Beijuu, se cuidem ♡Clarke.
Estava travando uma batalha com o sono. Precisava acordar e estava extremamente difícil. O pessoal lá fora estava bem agitado. Escutava gritos pra todo canto e havia barulho de chuva.
Olhei para os lados e todos já haviam acordado.
Espreguicei-me e, ainda de calça moletom, fui para a entrada da barraca.
Estavam todos se divertindo na chuva. Haviam improvisado uma bola e brincavam de passar a bola um para o outro.
Imaginei que fosse por equipes, já que de uma lado tava um grupo comandado por Bellamy e no outro estava Finn, com sua equipe.
Voltei para dentro, fiz minha higiene matinal e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo.
Quando voltei para vê-los novamente, Bellamy me viu e acenou pra mim, vindo ao meu encontro.
- Bom dia, preguiçosa - beijou meu rosto, molhando-me.
- Bom dia, Bells - sorri.
- Vamos brincar? - perguntou-me.
- Tá muito frio - reclamei.
- Por favor...eu te aqueço depois - sorriu maliciosamente.
- Aquece? - ergui uma sobrancelha.
- Com certeza.
Arrepiei-me ao ter contato com a água fria que vinha da chuva.
Fui para o time de Bellamy. Me diverti muito ao ver Bellamy escorregar.
Ele correu em minha direção e agarrou-me, sujando-me de lama.
- Casal...vão brincar ou não? - Gina retrucava, ao lado de Finn.
Bellamy olhou-a e beijou-me, fazendo-a bufar de raiva.
[...]
Já estávamos brincando há um tempo até Bellamy passar a bola para mim e Finn pular na minha frente pra pegá-la.
Finn caíra por cima de mim. Seus olhos agora estavam vidrados nos meus. Os pingos que vinham da chuva caíam em seu cabelo e caíam sobre meu rosto.
Inclinou-se para me beijar e no último segundo despertei e virei o rosto.
- EI, CARA! - Bellamy puxava Finn para trás.
Levantei-me e me coloquei entre os dois. Bellamy estava tenso e Finn parecia bem calmo.
- Amor, calma - falei para que só Bellamy pudesse ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...