Clarke.
Fomos levados para uma guerrinha de tintas. Sim, as malditas tintas. Depois nos fizeram rolar na terra molhada.
Eu estava um arco-íris e a minha blusa estava horrível, as letras nem apareciam mais, além de estar suja de terra, eu não aguentava o cheiro que vinha de mim mesma.
Teria que ligar para minha mãe vir nos buscar porque sair por aí desse jeito não seria legal.
– Escolheremos uma menina e um menino para responder perguntas gerais, aquele que errar terá que pagar uma prenda – Octavia dizia, ao lado de Bellamy.
Que não seja eu, que não seja eu, que não seja eu... Que não seja e...
Vi Bellamy sussurrar algo no ouvido de Octavia.
– A loirinha aí da segunda fila.
Que ódio!
Não sabia se ainda teria condições de pensar. Escolheram também um menino cujo nome era Jasper. Sorriu para mim e eu devolvi um sorriso absurdamente cansado.
– Desvio da coluna vertebral para a esquerda ou direita resultando em uma forma de "S" - Bellamy perguntava, segurando uma prancheta. Octavia estava do seu lado. Perto demais, segurando um guarda-chuva. Ainda estava chovendo.
Essa era fácil, ter uma mãe formada em medicina tinha suas vantagens.
– Escoliose – disse, dando um sorrisinho e fazendo minha dancinha da vitória internamente.
– Certo.
Bellamy parecia decepcionado, queria me ver pagar prenda com certeza.
– Aquele que escuta, ou dirige a execução da impressão de textos.
– Cartógrafo – Jasper respondeu, parecia muito calmo.
– Certo. Agora para Clarke – estremeci ao ouvi-lo dizer meu nome. – Qual o endereço que Dori estava procurando no filme Procurando Nemo?
Sério isso? Olhei para ele que sorriu de um jeito desafiador.
– P Sherman 42 Wallaby Way Sidney.
Vi Raven sorrir para mim, graças a ela eu acertara. Ela amava esse filme, aliás, quando nos conhecemos na escola, estava tendo uma sessão de filmes e era a turma dela que exibia. Desde esse dia ela colara em mim.
Direcionei meu olhar para Bellamy que parecia frustrado, de um jeito incrivelmente sedutor.
– Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo, também escreveu...?
Jasper estava confuso, não sabia o que dizer. Olhava para um lado e para outro. Colocava a mão na cabeça.
– A ... ahn... A Seleção?
– Não. Clarke? – Ele dizia meu nome com tanta intimidade.
– A Hospedeira.
Senti pena de Jasper quando vi que o colocaram para fazer 200 abdominais naquele frio horrível. Parecia que eles amavam esse número. Ele deitou-se na grama encharcada e ainda nos fizeram fazer a contagem para ele.
[...]
Eu errara duas perguntas até agora. Bellamy estava tão animado. Foi até ao meu encontro e disse que eu teria que virar um ovo cru na boca.
– Não se preocupe, pedirei para trazerem um copo de água para você – sorria ao dizer, com os olhos um pouco fechadinhos.
– Ah, claro...valeu – bufei de raiva.
– Eu não costumo fazer isso. É uma exceção por causa de você – Bellamy sorriu de canto.
Assim que tomei tudo de uma vez senti ânsia de vômito, virei-me e pus tudo para fora.
Raven se aproximou preocupada.
– Clarke? – Pôs uma das mãos em minhas costas.
– Tá, tudo, bem, Raven – respondi, com a mão no abdômen.
– Clarke? Você pode parar se quiser – Bellamy dizia com uma mão estendida para mim, segurava um copo de água.
– EU não vou parar! – Peguei o copo e tomei tudo.
Bellamy sorria. E que sorriso.
– Qual o nome da rua em Londres onde os Beatles gravaram a maioria de seus álbuns?
– Abbey Road – respondi, ainda me recuperando.
[...]
Eu estava exausta, já virara um ovo cru na boca, já havia feito polichinelo, ganhado um banho de água gelada naquele frio. Só queria um banho de água quente e minha cama.
– Última pergunta...
– Pode mandar... – meu nível de ânimo estava lá em cima.
– Complete a música Heart Like Yours, trilha sonora de If I Stay [Se eu Ficar]...
"How could a heart like yours ..."
Essa música é linda, ele cantando então...
"Even love a heart like mine
How could I live before
How could I have been so blind
You opened up my eyes
You opened up my eyes..."Ele me olhava como se não tivesse mais ninguém nos olhando. Me olhava como se estivesse captando cada detalhe do meu rosto.
Ele tinha um sorriso de canto querendo surgir. Eu me perdia na curva do seu sorriso. Sentia um nervosismo surgir lentamente pelo meu corpo e era uma sensação incrível.
Ele possuía um jeito de sorrir, aprofundava seus olhos nos meus, era impossível não me perder naquele par de olhos castanhos.
Eu sorria como uma idiota enquanto a chuva fina caía sobre o que parecia ser o nosso mundo, só meu e de Bellamy Blake.
~.~
Oi, lindezas. Espero que estejam curtindo a história, perdoem-me qualquer erro.
Entenderam a referência que fiz sobre o livro e filme If I Stay e o nomeda história Stay Forever ?
Vocês viram o que aconteceu com o capitulo 6... :'( estou super triste. Postarei o 7 e tentarei me lembrar do capítulo 6 pra refazê-lo.
Perdoem- a demora a postar e os capítulos curtos, outra hora explico a correria que é minha vida. Obrigada pelos likes e os comentários motivando-me a continuar.P.s¹: Já estou cativando vocês ♡
P.s²: Beijuu e se cuidem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...