Clarke.
— Eu sempre soube, Clarke Griffin. Você não me engana — Raven não me deixava respirar um só minuto.
Apenas a ignorava, ela fazia uma cara feia toda vez que eu me recusava a entrar em detalhes. O restante do dia havia sido assim, Raven me perseguia.
Olhava o celular disfarçadamente, esperando uma mensagem de Bellamy. Fiz o dever que Raven anotara para mim, tomei um banho e fiz um lanche. Meu tornozelo ainda doía muito sempre quando forçava-me a andar.
Fui para o quarto, continuar minha leitura. Acabei dormindo.
[...]
Acordei cedo demais, meu tornozelo latejava. Olhei o visor do celular e estava bem cedo mesmo.
Levantei-me, Raven ainda estava dormindo. Meu celular começou a vibrar. Peguei-o.
Bellamy me ligando?
Atendi.
— Oi? — Bellamy dizia, com uma voz grave de quem acabou de acordar.
— Oi, bom dia, Bellamy — disse quase sussurrando com medo de que Raven acordasse.
— Você está bem? A acordei?
— Não, não...é que Raven está dormindo e não quero que acorde agora. Está cedo demais para começar com as piadinhas sobre nós — disse o "nós" sem pensar e fiquei sem graça.
— Nós? — podia vislumbrar um sorriso no canto da boca de Bellamy.
— Ahn, er... — desconcertei-me.
— Clarke?
— Sim.
— Posso ir vê-la hoje? — Bellamy parecia uma criança pedindo algo animadamente.
— Preciso pensar... Hum ...
— Não sei por que, mas preciso ver você — Bellamy dizia com aquela voz rouca arrebatadora.
— Mas Raven não me deixaria em paz, Bells.
— Irei no horário de aula, prometo me comportar. Ou podemos ir em outro lugar. Precisamos conversar, Clarke. Por favor.
Já ficava nervosa só de imaginá-lo na minha frente.
— Huh. Tá bom, Bellamy. Mas não sei se conseguirei andar, prefiro não forçar.
— Claro, Clarke — o tom da voz de Bellamy mudara rapidamente.
— Acho que voltarei a dormir — bocejei — Aliás, por que acorda tão cedo?
— Acho que é costume. A ideia de te ver novamente já me deixou inquieto — pude visualizar um sorrindo formando-se em seu semblante
Não sabia mais o que dizer.
[...]
Bellamy chegou assim que Raven saiu com minha mãe. Ainda estava frio, ele estava com uma camiseta e um casaco com cores escuras. Seu jeans era um pouco mais claro. O atendi, deixou um beijo em minha bochecha e entrou.
— Já tomou café? — perguntei.
— Sim, Clarke — olhou-me de baixo para cima. Eu estava com uma calça moletom, com uma blusa de manga e chinelos. Sorri timidamente ao ver que ele me encarava.
— O que foi, Bellamy?
— Você, mesmo após acordar continua linda — ele realmente deveria parar de fazer esses comentários.
— Ahn, bem, eu não acordei agora. Eu ainda tomei banho, mas pus essa roupa porque está muito frio. Você não quer tomar café? — perguntei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...