Oi, amorzinhos, obrigada pela paciência e o carinho de vocês.
Perdoem-me qualquer erro.
Boa leitura.
Beijuu se cuidem ♡Clarke.
- Ui, Clarke Griffin - Raven não parava de fazer esses comentários cheios de malícia desde quando falei sobre o jantar com Bellamy.
Estávamos na entrada do shopping esperando Octavia e Maya.
Íamos ao cinema e visitar algumas lojas. Elas estavam atrasadas 10 minutos.
Recebi uma mensagem de Octavia dizendo que já estava chegando.
[...]
- Oii, gatinhas - Octavia nos abraçou com seu humor contagiante.
- Oi, meninas - Maya nos cumprimentara, também com um abraço.
- Quanta demora - reclamei.
- Já viu como o trânsito tá? - Octavia se explicava.
- Tá todo mundo maluco. É como se todos os moradores do planeta resolvessem sair justo hoje para se divertir - completou Maya.
- Ah - Raven interviu, com um sorrisinho já conhecido - falando em diversão... - encarei-a, ameaçando-a com o olhar - Clarke tem um jantar hoje com Bellamy.
- O que, Clarke Griffin? - Octavia mostrava interesse no assunto - Quando pretendia nos contar isso? Bellamy não me disse nada, só perguntou se eu iria para casa de Lincoln.
- Pois é...meninas... - já estava sem jeito.
- Espero que se divirta, Clarke - disse Maya, sorrindo.
- Gente, só é um jantar.
- HMMMMMM, uhum... - Octavia deu um empurrãozinho no meu ombro, enquanto Raven se divertia com minhas reações.
- Chatas - disse ao ir em direção à bilheteria.
- Ei, calma aí. Estamos apenas brincando - disse Octavia, caindo na gargalhada.
- Ta bom.
- Ah, Clarke, não fica assim. Uma hora isso vai ter que acontecer. É normal. - disse Raven vindo atrás de mim.
- É, cunhadinha... Apenas previna-se.
Fiquei corada no mesmo instante.
- Ei Clarke, tá bom. Iremos parar. Não é, Octavia e Raven? - disse Maya ao olhar feio para as duas.
- Sim, sim. Claro, só não quero ser tia ainda - Octavia começou a rir.
Estava planejando mil formas de torturar Raven por ter feito isso. Elas não sairiam do meu pé tão cedo.
Após esse diálogo constrangedor, perguntei-me se isso iria mesmo acontecer. Ficava envergonhada só de pensar. Não cheguei nessa parte com Finn, chegamos bem perto, mas bem perto mesmo. Ia acontecendo, quis Deus que minha primeira vez não fosse com ele.
Queria muito que fosse com Bellamy, mas não conseguia me imaginar na cama com ele, embora seja o que eu mais queira. Não tenho dúvidas do quanto eu o amo e poderia acordar todos os dias ao seu lado sem me enjuar dessa rotina.
Bellamy é completamente irresistível, é bem difícil me segurar quando ele está com seus braços fortes circulando meu corpo, posso sentir seu abdome definido por cima da camiseta e isso basta para que eu perca completamente o sentido e esqueça como faz para respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...