Clarke.
Aos poucos os corredores foram tomados por rostos desconhecidos. Sentia leves empurrões, segurei firme no braço de Raven que me deu um sorriso de canto.
Pessoas abraçando-se, sorrisos para todos os lados, gritinhos de meninas que imaginei serem o tipo de meninas que só andam em grupo trajando roupas com o mesmo tom.
– Raven, isso não irá começar agora. Está super cedo, nem sei por que vim hoje – disse em meio ao barulho que estava naquele local.
– Você veio por causa de mim – disse Raven, cheia de si.
– Ah, claro... não quis expulsá-la da mesa da minha casa dizendo que não iria – reprimi um sorrisinho.
Raven sorriu me dando um tapinha no ombro.
Puxei-a em outra direção dizendo que queria "conhecer" melhor a instituição.
Sentamo-nos em uma área coberta de grandes árvores. Havia bancos espalhados pelo local e também era próxima ao estacionamento, que por sinal era bem grande. Tirei minha câmera que não era lá essas coisas, era simples. Foi a primeira que ganhei.
– Esse lugar é tão verde, tão bonito – disse, encostando-me no encosto do banco e respirando profundamente.
– É sim. Espero que os meninos também – Raven não mudava nunca.
Sorri distraidamente ligando minha câmera e tirando algumas fotografias em seguida.
Virei a câmera para mim e Raven, aproximei-me dela e dei um enorme sorriso a pegando desprevenida.
– O quê? – perguntou-me.
– Só sorria – disse.
Ela obedeceu e tirei a nossa foto do "primeiro dia".
– Prontinho, registrado – falei mostrando a ela a nossa foto.
– Eu saí horrível.
– Você está linda – disse, dando de ombros.
Mirei a câmera para tirar foto de uma borboleta que repousava sobre uma flor. Aproximei-me vagarosamente e quando já estava com o dedo posicionado senti algo em minhas costas.
– Vamos tirar outra foto. Apaga aquela. - Raven tentava de todas as formas tirar a câmera de minhas mãos.
– Não! Claro que não! – disse tentando impedi-la enquanto meu braço estava erguido mantendo a câmera longe de seu alcance.
– CLARKE GRIFFIN!
Raven pulou fazendo-me pressionar o dedo na câmera.
– RAVEN!! – disse erguendo a voz. – Não. Irei. Deletar. A. Nossa. Foto!
– Tá - Raven sentou-se no banco respirando fundo.
Sentei-me do seu lado, também cansada. Olhei para a câmera e procurei a nossa foto. Esse ataque dela havia feito eu tirar várias fotos. Fui excluindo uma por uma. Até parar em uma que me chamou atenção.
~.~
Oii, lindezaas...Ahn. Obrigada por lerem, por, assim como eu, ainda acreditarem em Bellarke :').
Perdoem-me qualquer erro. A história ainda está se desenrolando, devagar, mas está hehe. Tenham paciência ♡ Vocês me ajudariam um bucado se clicassem na estrelinha e comentassem shuahsua...
Beijuu, se cuidem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Forever [EM REVISÃO]
FanfictionAo passar para o College London, Clarke finamente se vê fazendo algo que sempre quisera. Fotografia era, talvez, a única forma de acalmá-la, simples fotografias durante o dia a faziam apreciar cada momento como único. Um sorriso em uma de suas fotog...