Cap 4- let's make it yellow

691 64 10
                                    


oioi  gente! como hoje é sábado, vou liberar 2 caps!! Boa leitura !!  

instagram: sparkfics    

littleg// xx

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Virei-me. Por que diabos eu me virei, acredito que foi um ato reflexo. Imensidão verde, foi como se meu olhos azuis ,como o oceano, encontrassem uma linda floresta verde, formando uma linda paisagem. Olho no olho. Morena de olhos verdes, cabelo longo trançado. O me puxou e sussurrou no meu ouvido que estava indo embora com um homem que quando olhei não reconheci não sabia seu nome, mas se ela não se deu o trabalho de perguntar, por que eu perguntaria?

Continuei dançando por algumas horas, algumas pessoas tentavam se aproximar, mas eu não deixava, estava meio interessada em uma morena. Meus olhos se desviavam para a morena de vez em quando. 3:52 a.m. resolvi que já estava na hora de ir embora, me aproximei do balcão para fechar a conta.

-De a essa moça o que ela deseja- era a morena dos olhos verdes, resolvi então ficar mais um pouco.

- Uma água tônica então Joe- falei me virando, encarando aqueles olhos verdes.

-Se é isso que deseja que isso seja feito- a voz da morena ecoou em meus ouvidos, era uma voz serena e tranquilizante. Conversamos por um bom tempo, descobri que a morena de olho verde era engenheira do Exercito, interessante. Eu estava um pouco desconfortável já que não conseguia lembrar-se de seu nome. 4:15 a.m., eu tinha plantão essa noite então decidi que estava na hora de ir para casa.

Acenei para a morena e segui meu caminho até o banheiro. Senti uma pancada nas costas. Olho no olho, verde no azul. A morena estava ali, seu lábio tocou o meu, cedi passagem para sua língua era um beijo calmo, a morena me conduziu até seu carro, me encostando na porta dele. Minha boca era dela. Sua boca era minha. Senti suas mãos na minha coxa, levei minha mão até seu pescoço. Merda, universo de merda. Novamente minha escolha me impedia de viver. Meu bolso vibrou, eu sabia o que era, eu estava sendo bipada. Separei o beijo.

- Me desculpe, estou sendo bipada no hospital- falei me virando, não era um 911, mas era importante para me biparem as 4:36 da manhã- Adeus...- eu realmente não sabia seu nome.

-Lexa - ela completou

-Prazer Lexa, eu sou Clarke- disse em quanto saia rápido em direção ao hospital que era literalmente na frente do bar. Lexa, que nome estranho.

,��T���

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora