Cap 52- Ajude-me a superar

314 37 3
                                    


Clarke

Assim que Octavia deixou meu quarto, formulei mentalmente a conversa que teria com Lex amanhã, até cair por completo no sono.

-Bom dia, Loirinha- senti a pressão dos lábios de Lexa contra o meu, como eu amo ser acordada assim- trouxe suco de laranja para você- falou esticando uma garrafinha para mim

-Bom dia Lex- falei sorrindo- Obrigada pelo suco, amor.

Puxei-a para que ela se sentasse comigo e dividi meu suco com ela.

-Octavia veio aqui ontem a noite- falei- ela me deu meu resultado

-E?- a outra perguntou esperançosa

-O enxerto está funcionando- falei sorrindo

-Isso é maravilhoso amor- ela falou beijando minha bochecha- por que não está sorrindo?- ela perguntou se acomodando em meu ombro.

-Ela também disse que estou com problema de cicatrização devido ao estresse que meu corpo recebe, em outras palavras ela e a mula da minha terapeuta resolveram que eu preciso falar sobre o que aconteceu antes de eu levar um tiro.

-Sobre o estupro?- lex perguntou me olhando nos olhos agora.

-Sim- falei já com os olhos marejados- Naquele dia faziam quatro meses desde que começamos a namorar, e eu estava tão puta por não estar com você que decidir fumar. Então pedi um cigarro ao Hunt, ele me deu, mas perguntou o porque de querer fumar, expliquei a história e ele perguntou se você gostaria de me ver fumando, me afastei do hospital e me sentei no chão, apenas para observar as estrelas, não consegui acender o cigarro em sua honra, quando decidi que devia voltar para o hospital fui pega por dois homens- contei a história tentando evitar os detalhes obscuros, tentei ao máximo segurar as lágrimas, mas no momento que Lexa se enroscou no meu pescoço, chorando e pedindo desculpas, não tive força para guardar o choro, assim que terminei a história, senti um peso sair de mim, como se eu tivesse estourado uma bola que me puxava para baixo, e finalmente me senti flutuando novamente. Abracei minha garota com a maior intensidade que pude e deixei um beijo em sua testa.- Eu estou bem, amor- falei- de verdade, eu te amo- a morena soluçava de tanto chorar- Lex calma, já passou, ok?- falei fazendo carinho em seu cabelo- relaxa meu amor.

-Eu sinto muito- ela soluçou- eu te amo tanto Clarke, eu sinto muito mesmo.

-Eu sei que você sente- falei me acomodando na garota que estava alinhada em mim- shiii- tentei acalma-la- relaxa Lex- O choro com o tempo parou, acabamos adormecendo ali mesmo, na verdade Lexa adormeceu, e eu a encarei dormir por algum tempo, até que Octavia entrou em meu quarto se sentando na cadeira ao lado da cama.

-Conversou com ela?- ela perguntou sorrindo.

-É, conversei- falei- Eu precisava disso O- sorri- to me sentindo tão leve.

-Como ela reagiu?

-Ela ficou em choque e chorou por muito tempo- falei- conversei com ela até que ela dormisse.

-Fico feliz por você C- falou- amanha faremos outra ressonância e eu vou publicar os dois procedimentos que criei, como você está louca para trabalhar e Lexa volta para o trabalho amanhã , vou trazer meu laptop para cá e você me ajuda certo?

-Claro que sim, O –falei eufórica- Obrigada Octavia Blake, se eu não estivesse namorando eu juro que te dava um beijo- falei arrancando uma risada da menina.

-Vê se descansa Clarke- ela falou se levantando- um profissional vira instalar, seu suporte as 15:00, um interno trará uma maleta com material e cinco tipos de papel para desenhar plantas- ela falou sorrindo e a acompanhei no sorriso- até lá faz igual sua namorada e descansa.

Me acomodei em Lexa e me deixei dormir, sentindo o cheiro do cabelo de Lexa impregnar em minhas narinas.

-Acorda casal- a voz animada de Callie invadiu a sala, fazendo com que eu e Lex acordássemos, a morena me deu um selinho e saiu de cima de mim.

-Para você um prato de strogonoff- falou entregando uma bandeja para Lexa- e para você Clarke, essa gororoba que Octavia botou no seu cardápio -falou tirando um prato de sua bandeja- sinto muito- se sentou na outra poltrona do quarto e conversamos sobre qualquer coisa.

Até que a hora acabou, Callie deixou o quarto com Lexa. Minha morena ia levar as bandejas para o refeitório e Callie ia se preparar para mais uma cirurgia.

Assim que elas saíram, o interno e um senhor chamado Paul, entraram em meu quarto com o matéria prometido por O. Fiquei vibrando por dentro, mas por fora permaneci quieta. Após quinze minutos já estava sozinha novamente e considerando o tempo estimado diário dessa viagem de Lexa ela chegaria em dois minutos, me organizei em meu novo espaço e escolhi o papel que julguei perfeito. Escrevi em cima do papel: Clexa's dream house e esperei ansiosamente pela chegada da morena.

- O que houve com a sua cama, loira?- a morena perguntou risonha

-Vem cá- falei batendo na cama e ela se encaixou ao meu lado- Octavia conseguiu isso para mim, eu vou desenhar nossa dream house, com você- falei animada e ela sorriu- toda tarde quando você chegar do trabalho a gente faz um pouco, quando acabarmos com a planta chamamos a equipe para construí-la, o que acha?- perguntei explodindo de alegria

-Me parece um plano maravilho -ela falou sorrindo- por onde vamos começar?

-Pelo primeiro andar- respondi- o que você da porta principal dar na sala de estar?- fiz a primeira proposta e fiquei feliz em perceber que Lexa realmente gostou da ideia de montar nossa casa, depois dessa pergunta, naturalmente as decisões fluíram.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oioi gente, trago comigo GREAT NEWS, junto desse cap que achei fofo para caramba segue o... primeiro capitulo da nova fic!!!!!!

Do coração espero que gostem. Nesse cap mostrei como esta a vida das meninas no hospital e resolvi poupar todas nos dos detalhes do acontecimento com Clarke!!1 Qualquer duvida perguntem

Não deixem de fav e comentar, obg pelo carinho

ps: sei q o cap ficou um pouco menor, desculpem-me.

Ps2: Link da nova fic: https://www.wattpad.com/myworks/77645029--amor-controverso

xx//littleg


apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora