Cap 21-Waking up after game over.

456 46 5
                                    


Eu realmente tenho que aprender a dar as noticias p vcs...

Primeiramente, desculpem-me por não postar ontem

Hoje é meu niver(yay) então eu tive que resolver umas paradas ontem, mas a noticia hj n é mt boa não... minha mae ta fazendo um curso e vai precisar do meu laptop emprestado a semana que vem inteira, vou me esforçar para postar pelo menos uma vez, mas não prometo nada... até ela pegar o lap vou atualizando para vocês frequentemente

Ah, queria pedir para que vocês deixassem a opinião de vcs nos comentários e de votar tb pq ai eu sei o q preciso mudar e essas coisas

Sorry guys

xx//littleh

Clarke

Minha cabeça latejava, temo abrir meus olhos e vomitar tudo que tem meu corpo. Ah doce ressaca. Ressaca nada mais é do que a reação do seu organismo para eliminar todo o álcool presente nele, o senhor fígado leva uma parcela da culpa quando falamos das náuseas, acontece que o bonitinho não percebe quando paramos de beber e continua produzindo as malditas enzimas, que bagunçam todo nosso sistema nervoso. Em outras palavras, o fígado se vinga por você ter bebido tanto, o que lhe causa grande trabalho.

Juntei forças, de onde eu realmente não sei, e abri meus olhos. Por que diabos eu abri meus olhos? Devo me mexer? Continuei deitada encarando o teto, tentando descobrir onde eu estava, Octavia saberia como me ajudar. Com esforço me levantei, cambaleando para trás, a procura de equilíbrio. A luz era completamente dispensável, fui me escorando em qualquer parede no caminho até chegar a sala do possível apartamento. LEXA? O que diabos Alexia esta fazendo aqui? Não pode ser, mas que porra! Comecei a vasculhar a sala, procurando meu celular e quando finalmente o encontrei senti um puxão no meu braço. Fudeu, eu tenho que sair daqui.

-Olha quem acordou, como está se sentindo?- a voz da morena estava mais rouca do que o comum

-Eu tenho que sair daqui- me virei, dando um passo apressado em direção a porta, a morena segurou meu braço- você tem namorada- sussurei tentando puxar meu braço.

-Esta tudo bem- Lexa me girou pelo braço, fazendo-nos ficarmos cara a cara. Olho no olho. Estávamos tão próximas que podia sentir sua respiração pesada.

-Olha Alexia, eu juro que se você me virar mais uma vez eu vou vomi- ela calou minha boca selando um beijo, a empurrei para trás, dando uma cambaleada pela falta de equilíbrio- você ficou maluca?- falei em quanto me virava, indo de encontro ao meu celular.

-Você não se lembra de ontem- ela falou com decepção na voz.

-Eu não me lembro de- repeti baixo, quase mentalmente, para processar o que a morena falava- puta que pariu, eu tenho que ir.

Lexa continuou parada, pude perceber que ela me encarava, mas não quis olhar de volta, peguei meu celular e uma calça que encontrei no chão. Segui meu caminho até a porta.

-Adeus Alexia, desculpe transtorno. - falei fechando a porta e seguindo até o elevador.

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora