Cap 42- may we meet again

343 38 13
                                    


Clarke
-Oi Callie- falei assim que entrei na sala- obrigada por topar levar a gente.
-Que nada- a outra respondeu com um sorriso
-Essa é Lexa, minha namorada- falei levando a mão que estava entrelaçada com a de Lexa,
-Prazer em revela,Sra. Kannenberg- Callie falou soltando um risonho nervoso.
-O prazer é meu- minha garota falou, sorrindo daquele jeito que eu amava, peguei o celular e rapidamente tirei uma foto daquele sorriso.
-Para matar a saudade- falei dando um beijo em sua bochecha e soltando nossas mãos- Callie, uma palavrinha.
Segui com Callie até a varanda e tranquei a porta.
-Preciso de dois favores- pedi forçando uma carinha fofa
-Forçada- a outra falou rindo- mas pode pedir
-Se eu morrer- falei e a morena fez cara de assustada
-você não vai- ela afirmou
-Se eu morrer-continuei- entregue isso a Lex- disse entregando uma carta- e por favor, não a deixe sozinha, não deixe ela se afogar em bebida.- a morena fez sorria.
-Eu estou feliz por você C, por finalmente ter amado alguém- ela falou ainda sorrindo- rezarei por você todos os dias- sorri, mas mentalmente reprovei já que não creio em Deus.
-Obrigada Callie- disse sorrindo amigavelmente- a outra coisa que quero pedir- falei- tem como vc e Lexa passarem a noite aqui hoje? Eu sei que ela vai chorar e vai querer beber, mas eu não quero isso para ela, aqui em casa não tem bebida por minha causa, na verdade tem pouca então, não faria tão mal- comecei a me perder nas palavras
-Ela acha que eu matei o irmão dela- a outra médica argumentou
-Não acha, lhe garanto- forcei- por mim Cal
-Só essa noite- resmungou por fim
Dei-lhe um abraço apertado e voltamos de encontro para as meninas, peguei na mão de Lexa e falei que ela descobriria logo, seguimos para o carro e então finalmente ao aeroporto.
Assim que nossos pés pisaram no chão só aeroporto, olhei para Lex, que já chorava, segurei suas mãos e colocou uma delas em minha face.
-Eu não quero que você vá- ela sussurrou- eu temo sua morte
Dei um selinho nela, não sabia o que falar
-Eu amo você- falei- sei que não sou muito boa com palavras, mas quero tirar sua dor- falei dando outro selinho- eu te prometi Lex, mas agora você precisa me prometer. Eu sei que você se sente frágil é fraca agora, mas você não é, você é minha garota e eu sei o quão minha garota é forte, o quão ela é temida em seu trabalho e só ela que não sabe mas eu estou tão orgulhosa dela. Então me prometa, que você não vai se afogar em bebida, você vai ser forte por mim, e a sua força aqui será minha inspiração para ser forte lá, será minha vontade de sobreviver- puxei a chave do meu apartamento do meu bolso- você pode ir lá em casa quando quiser, minha casa, sua casa. Meu coração, seu coração. Dorme lá hoje,na nossa cama, no nosso cheirinho. - ela sorriu em meio de lágrimas e me abraçou- separei do abraço e dei um beijo reconfortante nela, pedi passagem com minha língua e deixou- uma antes e um depois- falei dando um beijo em sua testa, segurei nossas mãos e sai andando, até que elas se separaram. Fui de encontro a O que estava com lágrimas em seus olhos, e seguimos para p embarque .
-------------------------------------oioi gente!!!
Sei que o cap tá pequeno, mas tem dois motivos na vdd:
1- estou escrevendo pelo celular já que não tive tempo de ligar o laptop
2- eu achei que elas mereciam um cap só de despedida p elas
Mas vou tentar postar outro mais tarde!!
xx//littleg

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora