Cap 35- Help the Army

393 41 12
                                    


Clarke

-Você não perde uma Blake- respondi no mesmo tom

-Você vai me contar sobre isso depois- ela se sentou- Precisamos conversar sobre trabalho, tenho novidades mas não sei se você vai gostar...

-Desembucha Blake.

-O hospital resolveu ajudar o governo-

-Eu vou ter que ir para guerra?- perguntei receosa

-Só se você quiser se alistar, me deixa terminar. O exercito mandara alguns engenheiros- abri a boca para perguntar alguma coisa, mas O não me deixou falar- eles irão acompanhar os chefes dos departamentos por 20 dias para ver o que é realmente necessário nos hospitais de guerra. Os chefes de departamento atenderão apenas casos do trauma durante esse período, o que quer dizer que você vai passar seus casos pediátricos para o Dr.Bortine temporariamente-

-Mas- tentei falar alguma coisa

-Clarke eles precisam de nossa ajuda. Os médicos estão enfrentando falta de equipamento, pessoas estão morrendo. - Ela me convenceu- Trate o seu engenheiro como um interno, não o deixe encostar no paciente, mas faça-o te seguir, e prestar atenção. Se quiser se alistar, o novo pelotão sai em 40 dias.

-Você se alistou?- perguntei assustada.

-Sim. Não surta Clarke. A vida é muito curta para sermos indiferentes, você fez medicina para salvar vidas não?

-Eu salvo vidas aqui- rebati incrédula.

-Não faltam médicos por aqui. - ela respondeu calma- Você não precisa se alistar. A gente não precisa brigar. Mas você pode ser alistar, se quiser. Enfim, os engenheiros chegam em dois dias. Quer ir ao Joe's?

Levantei-me, entrelaçando meu braço com o de O e ainda tentando processar a informação. Guerra. Octavia Blake está indo para guerra. "A vida é muito curta para sermos indiferentes" essa frase martelava minha cabeça. Guerra. Eu vou para guerra? Sim. Não. Não sei. Segui até o Joe's com O. Aproximadamente quinze minutos para sair do hospital e chegar no bar, quinze minutos em silêncio, há quinze minutos as palavras de O não param de martelar minha cabeça. Há quinze minutos eu comecei a me sentir culpada por estar tão preocupada comigo mesmo a ponto de deixar pessoas morrerem. Existem pessoas morrendo porque eu temo a morte. Sentamo-nos em uma mesa. Encaramo-nos por um tempo. Até que me levantei indo até o balcão de bebidas.

-Uma dose para você- falei entregando uma dose de tequila para Blake- espera- elevei meu tom de voz, impedindo-a de virar- vamos brindar- sugeri levantando meu copo.

-Brindar o que?- ela perguntou surpresa, mas levantou seu copo também.

-As vidas que salvaremos na guerra- falei batendo rapidamente nossos copos e virando o liquido de uma única vez, sem dar tempo para o meu cérebro processar o que eu acabei de decidir.

Eu estou indo para guerra. Eu estou indo salvar vidas na guerra.

Alexia

Clarke saiu para atender um paciente, ela estava chorando. Tudo o que eu queria era abraça-la e dizer que a amo. Mas é muito cedo, amor é uma palavra muito forte. E aparentemente, Clarke teme amar. Ela é minha garota. Passei o resto do dia pensando no dia de hoje, que tirando o que aconteceu a Rose, foi um dia maravilhoso.

-Alô?- atendi meu celular no terceiro toque, me tirando de meus pensamentos.

-Sou eu Lex- a voz saiu do aparelho.

-Oi Addi, como vai você?

-Bem, mas ficaria melhor se você abrisse a porta, está um pouco frio aqui fora.

-Não acredito nisso- falei no meio da minha risada.

Abri a porta e dei de cara com minha melhor amiga segurando uma caixa de pizza em uma mão e uma garrafa de vinho em outra.

-PIZZA- eu gritei.

-Também senti sua falta pirralha- ela falou e me deu um abraço desajeitado.

Addison é minha melhor amiga desde a pré-escola, ela é um ano mais velha do que eu e por isso eu sou a pirralha. Infelizmente, ela se mudou para New York e atualmente está dirigindo Blind Old Love, um filme que será lançado no final do ano e conta a história de um casal gay que viveu na época de Hittler.

-Me conta, Lex. Como foi seu encontro com a loira misteriosa- por mais que ela morasse longe, nos ainda conversávamos diariamente por Skype.

-Você não vai acreditar- falei meio risonha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiooi

Cap fraquinho pela falta de criatividade, não desistam de mim!!

Adoro quando vcs interagem comigo, obg pelo carinho!<3

GENTENNN VAI TER CLEXA NA SEASON FINALE<3<3<3<3<3

PREPAREM O CORE PQ LÁ VEM TIRO, JURO QUE POSTO UM CAP BEM MELOSO P COMEMORAR DE LEXA VOLTAR(deixem-me sonhar) OU P GNT CHORAR MAIS UM POUCO!!!

Amo vcs!!

xx//littleg

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora