boa leitura xx/littleg
----------------------------------------------------------
A morena de olhos verdes estava sentada em uma cadeira na porta do hospital. Mas que porra. Será que ela estava ali me esperando? Impossível, ninguém passa 4 horas sentadas em uma cadeira esperando um estranho que havia beijado. Callie Thorne, cirurgiã geral, a melhor do hospital se aproximou de Lexa, ela não estava ali por mim. Senti uma decepção em mim mesma, não entendia bem o porque. Fiquei parada observando, até que Dra. se virou indo embora, percebi que Lexa abaixou a cabeça, provavelmente chorando. Eu devia ir falar com ela? Não. Sim. Eu não sabia o que fazer, ela era só uma estranha no bar na noite passada e agora estava chorando na minha frente e de alguma forma aquilo cortava meu coração. Merda, eu não queria ir até, tudo o que eu queria era ir para casa dormir, mas me dirigi até a morena, que não perceberá minha chegada, coloquei minha mão em seu ombro. Ela se virou assustada. O verde de seus olhos estava apagado, seus olhos vermelhos por conta do choro. Olho no olho. Peguei ela pela mão, escorando ela em meus ombros. O que diabos aconteceu? Levei-a até uma sala dos atendentes. Sentamo-nos na cama, a cabeça dela estava escorada em meu ombro.
-Clar...clarke- ela soluçou meu nome.
-Shiuu, calma Lexa- falei abraçando-a.
Médicos, principalmente cirurgiões são treinados para lidar com a dor dos outros, aprendemos como contar a alguém que seu ente querido morreu da forma menos desconfortável possível e a acalma-los, faz parte do trabalho, de alguma forma nos deitamos, ela estava deitada em meu peito, eu mexi no cabelo dela até que ela dormisse. Fiquei ali por horas, acabei pegando no sono também, acordei com uma vibração em meu bolso, 911 na emergência, porra eu nem deveria estar aqui no hospital e já estavam me chamando. Não era emergência pediatra, era emergência de adultos, eu tinha que ir era meu dever, mas não queria deixar Lexa aqui sozinha. Delicadamente coloquei a cabeça da morena na cama e sai dali , seguindo para a emergência. Bipei D'Mackor e pedi, quero dizer mandei, ele ficar com a morena até ela acordar e dizer que eu voltaria, falei para ele acalma-la e se não conseguisse mandei ele bipar um psicólogo.
al\",w7Ѝ
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas (sobre)vivendo
RomanceAcredito que a vida deveria ser mais do que apenas sobreviver, que se encontramos uma razão para sorrir, não deveríamos chorar. Acho que existe um propósito. Não acho que fomos enviados por Deus para seguirmos uma rotina. Não se, realmente...