Clarke
Sim, isso é ilegal, eu quebrei inúmeras regras, mas no momento não conseguia ligar para isso, afinal eu acabei de matar alguém, aquele menino, Calebe Wells, estava morto e era minha culpa, porque eu dormi demais, provavelmente porque tinha bebido demais na noite anterior, bêbada por causa de meus sentimentos, bêbada por causa de Alexia. Não, Clarke, não culpe Alexia. Raiva. A raiva percorria meu corpo como se fosse sangue pelas minhas veias, raiva de mim mesma, raiva por ter falhado, raiva por querer estar com aquela, que sem intenções causou isso.
Octavia
Acordei com um barulho estranho na cozinha, me levantei em um pulo, sem sinais de Clarke na cama em ela dormirá na noite passada, será que ela foi bipada? Segui até a cozinha e me deparei com uma Clarke diferente da que eu conhecia, ela parecia derrotada. Que merda aconteceu? Seus olhos estavam vermelhos, sua toca cirúrgica ainda estava em sua cabeça, percebi que ela ainda usava as luvas ensanguentadas e o avental cirúrgico também sujo de sangue.
-Clar-rke- gaguejei em quanto me aproximava, dava para sentir o cheiro de bebida de longe- você precisa tirar essa roupa.
-Por que?- Senti um cheiro de álcool em minha direção, sua voz estava visivelmente alterada.
-Está parecendo uma assassina!- Okay, porque eu falei isso? Péssima hora para palhaçadas.
-Parece que -ela engoliu seco- eu realmente me tornei uma.
Eu estava visivelmente espantada, tentei me aproximar, tocando seu ombro, mas ela chegou para trás encostando na porta da cozinha. "eu preciso ir", foi o que ela falou em quanto se virava para ir embora. Encarei a porta por alguns minutos até perceber que eu não estava sonhando, era tarde demais ela já tinha ido embora. Procura-se loira de olhos azuis, coberta de sangue. "coberta de sangue", "parece que eu me tornei uma assassina" eu tentava loucamente encaixar as peças e entender o que acontecia, até que percebi que ela havia deixado seu celular para trás, debloqueei a tela, haviam milhares de mensagens de Callie. "Onde diabos você se meteu Clarke?" compunham a maioria delas. Desesperadamente liguei para a outra médica.
-Callie, o que caralhos aconteceu?- perguntei desesperada.
-CLARKE VOCÊ FICOU MALU...-a mulher gritava até perceber que não era a loira que estava na linha- Octavia, onde diabos está Clarke?
-Eu não sei, eu não sei- lagrimas escorriam pelo rosto, lagrimas de desespero- ela voltou para casa bêbada, com a touca cirúrgica na cabeça, a luva e o avental ensanguentados ainda no corpo, falou que tinha matado alguém, quando eu tentei me aproximar ela foi embora.
-Octavia vem para o hospital agora, acho que Clarke esta com problemas.
Desliguei o celular, você acha Callie, eu tenho certeza caralho, corri para o hospital, ainda de pijama e pantufas. A chefe estava conversando com Callie e a segurança.
-Octa- a chefe tentou falar.
-O que aconteceu?- eu rosnei para a chefe, foda-se a hierarquia.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oioi gente!!! Espero que estejam gostando, cap curtinho mas + tarde tem mais
Xx2mylittlger's// littleg
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas (sobre)vivendo
RomanceAcredito que a vida deveria ser mais do que apenas sobreviver, que se encontramos uma razão para sorrir, não deveríamos chorar. Acho que existe um propósito. Não acho que fomos enviados por Deus para seguirmos uma rotina. Não se, realmente...