Cap 57 - Family Affair

336 37 9
                                    


Clarke

- Eu pensei que esse almoço era pra eu conhecer sua namorada maninha- Arizona falou assim que a encontrei no restaurante Italiano preferido de Lexa, desde a briga de ontem eu e Lexa não nos falamos, e eu finjo não ligar

- Lexa está um pouco brava comigo- resmunguei pedindo um vinho, já que não voltaria ao hospital hoje

- O que você fez Clarke?- ela logo perguntou

- Eu meio que não falei pra ela que você existia- revirei os olhos- mas isso é desculpa, ela está brava porque eu não contei de Raven.

- Raven? - logo fui questionada

- O filho dela com Derek morreu em minha mesa ontem- murmurei fingindo não me importar- Lexa conhece a história, mas não lhe contei sobre isso, na verdade estava com ela quando você me bipou, por isso ela ficou com raiva porque eu botei o trabalho na frente dela. Então eu fui a casa dela e ela tentou discutir, mas eu sai de lá. Eu avisei que eu era médica antes da gente começar algo sério e que isso sempre-

- Virá na frente de qualquer coisa- ela completou- isso é meio estupido Clarke, você a ama?

- Claro- respondi naturalmente

- Você morreria por ela?- ela perguntou

- Claro- respondi de novo

- Você morreria até por um estranho- ela falou rindo e não pude discordar- mas a grande questão é: você viveria por ela?

- Que?- perguntei sem entender nada

- Morrer por alguém é fácil, você decidi que sua vida não vale a pena sem a pessoa, então faz o impossível para salvá-la e quando acaba, simplesmente fecha o olho e morre em paz.- ela soltou um longo suspiro- mas a outra pessoa continua ali, ela sofre, se sente culpada e acha que não merecia, ela vive o inferno e às vezes fica presa a ele, até a morte. Então Clarke, morrer por alguém é fácil, foda é ser capaz de superar, ceder e conversar, até mudar, quando você se dispõe a isso você vive por alguém, vive com alguém- ela sorriu-Dizem que o amor é uma droga, que vicia e talvez seja, mas a droga que cura e quando se separam sofrem, entram em abstinência, mas quando ela passa, o usuário nunca mais quer se aproximar dessa droga de novo Clarke- ela olhou no fundo dos meus olhos- então, você a ama o suficiente para ir atrás dela e viver por ela? Ou vai deixar a abstinência dela acabar?

- Eu...er...me..hm

- E eu tenho que ir- falou tirando o paiger do bolso- use o cérebro não só para medicina mana.

Merda. O fato de que eu daria minha vida por ela é verídico, pois não me imagino acordando sem Lexa, ou vivendo sem em ela, muito menos me recuperando de uma abstinência de Lexa, existem aqueles usuários que nunca conseguem se livrar, não é? Eu seria uma pessoas dessas sem ela? Mas e ela? Acorda Clarke, para de se aprofundar em pensamentos e vá atrás dela, mas ela não veio atrás de mim, porque eu sempre corro atrás? Só vai Clarke.

-Lex- gritei entrando em seu apartamento- Oh Alexia- chamei de novo

-Por favor, não grita- uma Alexia zumbi veio cambaleando em minha direção, a medida que ela se aproximava o cheiro aumentava

- Lexa- desaprovei com a cabeça- você não pode encher a cara toda vez que a gente briga- falei finalmente abraçando ela- eu vou cuidar de você- eu juro que não estou tentando adiar todo aquele papo chato, mas evidentemente, uma Lexa bêbada não ajudaria a manter uma conversa madura. A levei até a banheira e lhe dei um banho morno, depois dei uns copos de água, um sanduíche e duas aspirinas, por ultimo a encaixei em meus braços para que dormíssemos um pouco.

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora