Cap 20- Hold me close

482 46 0
                                    


LEXA

No que você estava pensando? Amor? É muito cedo para chama-la assim Alexia, ela me beijou, bêbeda, mas beijou, sua mão está em minha coxa, essa é a minha garota, eu podia ter deixado o beijo rolar, mas quero que nossa primeira vez seja algo memorável, e não algo seguido de um dia vomitando. Aproveitei que ela estava dormindo e liguei para Octavia, já estava tarde, mas acho que ela gostaria de saber.

-Blake, ela esta comigo. Sim, ela estava no aeropor- a morena me enchia de preguntas- sim, no bar, eu to levando ela lá para casa, ela não que ir para a casa de você. Amanhã eu peço para ela te ligar, deixa ela descansar, NÃO vem hoje. Se ela esta bem? Ela esta respirando, isso é bom né? Ok, eu peço para ela ligar, tenho que ir- finalmente consegui desligar, já estava estacionando e pensando em como acordaria a loira, tentei apertar sua coxa, mas ela nem se moveu.

-Clarke- eu falei em quanto mexia em seu cabelo.

Depois de tentar várias vezes, a loira acordou, acordou não, entrou em estado zumbi, escorei ela em meu ombro de novo, meio sem jeito, levei ela até o elevador, quando finalmente parei para pensar o que diabos faria quando chegássemos em casa?

Escorei-a em eu ombro novamente, e andei com minha zumbi até meu quarto, eu amo essa garota mas ela estava realmente fedida e ninguém deita na minha cama fedida. Nesse momento ela estava deitada em minha cama, puxei-a pela mão, seguindo até o banheiro, eu tirei sua roupa, tenho que admitir, apreciei a visão, joguei-a no chuveiro, despertando-a do modo zumbi.

-Toma um banho que eu já volto- sai do banheiro e fui até meu closet, peguei uma calcinha limpa e uma camisa 3x maior que Clarke, voltei para o banheiro, para minha surpresa a loira estava enrolada na minha toalha. Entreguei a roupa para ela, tentando não encarar seu corpo perfeitamente modelado, tirei minha roupa e entrei no chuveiro também, não enrolei muito, desliguei o chuveiro pegando a mesma toalha que Clarke usou. Segui até meu quarto, a loira estava deitada em minha cama, ela me comia com o olhar.

-Tá com fome?- perguntei ainda de costas, com a toalha enrolado em meu corpo. Ela fez que sim com a cabeça. Então soltei a toalha e me virei para ela, que encarava meu corpo boquiaberta.- O que você quer comer?- perguntei para provocar. A loira estava parada, sem reação, ela continuava encarando meu corpo, em quanto eu colocava uma calcinha e um blusão, virei-me de costas e abaixei, da melhor forma que encontrei, e peguei minha toalha. Clarke olhava dentro dos meus olhos, quando finalmente deixou sair pelo meio dos lábios sua resposta.

-Você.- a loira falou, joguei minha toalha nela, acertei em cheio em sua cara, em quanto ela tentava se livrar da toalha, me aproximei e puxei o pedaço de pano de uma só vez, selei nossos lábios. Tequila, sua boca ainda tinha sabor de tequila, ah doce tequila, a loirinha me puxou, caí sobre ela na cama, pele com pele, enrosquei minha perna em sua cintura, a falta de ar separou o beijo. Testa com testa, eu podia sentir sua respiração ofegante em minha face, eu podia separar o beijo agora, a loira distribuía beijos pelo meu pescoço, provavelmente deixariam marcas, sua mão apertava com vontade minha coxa, ou eu podia simplesmente deixar rolar...Eu não posso fazer isso com ela, ou será que posso? Será que ela realmente faz questão de se lembrar?

-Você ainda está bêbada loirinha- eu sussurrei em quanto tentava desenroscar minha perna, ela continuou segurando minha perna, olho no olho, azul no verde. Depositei um beijo em sua testa, e finalmente consegui soltar minha perna.

Segui até a cozinha, e comecei a vasculhar os armários, eu não fazia ideia do que levar para ela comer. Peguei uma Heineken, para mim claro. Eu devia ter deixado rolar? O que diabos vai acontecer quando ela ficar sóbria? Voltei de mãos vazias para quarto, precisava saber o que a loira queria, além de mim claro. Clarke dormia como um anjo, me sentei na cama, colocando sua cabeça em minha perna. E agora?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai gente!! Cap terça pq to revoltada rsrsr na vdd é pq a fic já esta escrita ate o cap 30, ééé gente, bastante coisa né? Mas vou liberando aos poucos

Xx//littleg

VRo'

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora