Heartless- sinopse

293 29 3
                                    


"Eu poderia subir aqui e falar o clássico discurso fúnebre- Lexa dizia entre lágrimas- mas Clarke não era uma menina ordinária a ponto merecer palavras clichês após a morte. Eu acho que não consigo me lembrar de um dia no qual não a vi sorrindo, e mesmo que ela não saiba, seu sorriso sempre foi a causa do meu. Há dois anos ela entrou West Middle School, sorrindo, mesmo sozinha, não conhecia ninguém e mesmo assim estava sorrindo. E foi nesse momento que eu percebi o quão lindo seu sorriso era, e o quão bela ela era, e em uma semana eu percebi o quão rápido eu podia me apaixonar- A morena continuava a falar entre lágrimas, agora consolada por Octavia e Raven, que esperavam a vez para dar seu último adeus- Os anos passaram, e entre trocas de olhares risonhos e respostas para dúvidas o sentimento se concretizou. Surpresa minha, quando a dona do sorriso mais lindo veio me chamar para sair, planejei toda nossa vida, mesmo que apenas por um simples convite para um passeio no parque- a outra agora soluçava tanto, que acharam melhor tirarem-na dali, deixando subentendido onde seu discurso terminaria, em meio de lágrimas e com auxílio de Raven, a morena para ao lado do caixão com o corpo sem vida, sela os lábios com o da loira e sussurra um eu te amo sofrido"

Longe dali, a loira observava tudo angustiada, mas incapaz de deixar uma sequer lágrima rolar por seu rosto.

-Eu tenho que- Clarke parecia decidida.

-Você não pode ir Clarke- Pike dizia- eu sinto muito, mas você po-

-Você não sente- a loira agora gritava- você devia ter me deixado morrer- falou fechando os olhos desaparecendo do local, deixando no chão, a pequena marca e no ar a grande dúvida, aonde foi Clarke?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

por favor, deixem a  opiniao de voces ai!!!!!

E MUITO OBRIGADA PELOS 3K <3

xx//littleg

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora