Cap 17-Check-in

453 43 3
                                    


Octavia

Recebi uma chamada de Alexia, o que essa mulher queria?

-Alô- eu falei em um tom desinteressado.

-Clarke esteve aqui- ela falou eufórica

-Você tem certeza?

-Tenho.

Desliguei, ela estava viva, ela estava aguentando firme.

Fui de bar em bar, em toda cidade, procurando a loira, ninguém a viu, ninguém sabia onde ela estava, frustrada fui para casa e percebi que estava bagunçada , encontrei um bilhete de Clarke, "estou bem,não me procure". Raiva percorria meu corpo, está bem uma ova, vasculhei a casa e percebi que o passaporte da loira não estava ali, merda, eu precisava de ajuda. Seattle tem dois aeroportos e eu não posso estar nos dois ao mesmo tempo.

-Lexa-primeira vez que a chamei assim- preciso da sua ajuda, acho que Clarke está em um aeroporto, qual é o mais perto da sua casa?

-Saint Polis Airpoirt - ela respondeu rápido- estou indo para lá agora.

Segui em direção ao outro aeroporto então, não podia ser tarde demais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim gente, eu sei que esse cap é minúsculo e provavelmente dó postarei ele hj, pfvr não me matem...

se eu fosse vocês, dava uma lida nessa história aqui

unis par l'amour (https://www.wattpad.com/story/66504767-unis-par-l%27amour)

juro p vcs q é maravilhosa!!

desculpa pelo cap fraco, não desistam de mim pfvr

Xx//littleg


apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora