cap 59 - Happily Ever....

404 34 5
                                    


-Clarke- a morena gritava, desesperada e com a visão turva- CLARKE PORRA

-Que foi amor?- Clarke chegou ofegante, encarando a mulher que exalava desespero- Ah Lex, é só um cortezinho- falou encarando o braço da mulher, que tinha um pequeno corte com gotas de sangue.

-Só um cortezinho?- indignada perguntou- mas está saindo- a morena fez uma pausa, que Clarke julgou dramática- sangue- completou com a voz cheia de nojo.

-Certo Lexa, deixa eu ver- a outra falou se aproximando e tocando o braço da mulher, examinando o ferimento cuidadosamente- merda, acho que você está certa- falou se levantando para pegar seu kit médico- pela profundidade do corte- a loira fez drama- não tem outra escolha a não ser amputar- forçou uma cara séria.

-Mas Clarke- a outra gaguejou.

-Fecha o olho, vai ser rápido- a loira disse, suspirou fundo- e pronto- falou dando um beijo em Lexa

-Sério isso?- Falou rindo ao ver um ban-aid do frozen em seu braço e jogando um travesseiro em sua noiva, que riu, dando a gargalhada favorita da morena.

-Eu amo você- Clarke sussurrou com a voz rouca, observando o amor da sua vida sorrir abertamente para ela.

-Eu também amo você Clarke Griffin- sorriu

-Woods- corrigiu- Clarke Oliver Woods

A morena a abraçou com o mais sincero sorriso, criando o mundo delas, coisa favorita de ambas, onde tudo era perfeito, o um mundo onde elas queriam viver para sempre.

5 meses depois.....

-Certo Callie- Lexa disse- Tá ótimo assim, tira esse treco de perto de mim antes que eu te bata- ela disse apontando para paleta de sombras que a outra segurava

-Você tem sorte de ter nascido linda- ela disse admirando a moça- Vou checar como Sofia e Arizona estão, você não vai surtar ne?

-Eu to me casando com Clarke- a outra falou- você acha mesmo que eu surtaria? Ela é o amor da minha vida, como eu poderia.

-Guarde suas palavras pra o discurso- Callie disse saindo do quarto.

-Ei Callie- Lexa disse- fico feliz por você e Arizona, e Sofia, são uma família linda, pra ficar melhor só falta eu de madrinha.- Callie riu, parada na porta.

-Você também terá uma família linda- disse. Callie e Arizona encontraram uma criança na rua, e se apaixonaram, não conseguindo não adota-la, rapidamente, apressaram seus planos e casaram-se, formando uma família do mais puro amor.

Lexa vestiu seu terninho, calçou o pé descalço, se encarou no espelho e por último disse:

-Eu a amo.

-----//-----

-OCTAVIA ME FAZ BRILHAR MAIS- Clarke gritou

-Calma Griffin puta merda- a outra falou, esfregando o pincel na cara branca da loira.

-Isso- sorriu- perfeito, eu quero casar logo.

-Quem diria- O falou, rindo e segurando uma lágrima- você esta linda- sorriu

-Não chora- a loira abraçou sua melhor amiga- é hora- disse sorrindo

--------

O barulho das ondas era a melodia que acompanhava o andar de Clarke pela areia macia até se encontrar com Lexa, que sorria, segurando lagimas. As meninas haviam escolhido um casamento simples, a beira do mar, com a parte de cima formal e nos pés, havaianas, acreditavam que o casamento devia ser elegante e confortável. No mais profundo sorriso de todos, selou-se o amor mais puro e verdadeiro em um só.

-Eu prometo a você, Alexa, a vida não será apenas flores, mas prometo estar quando for rocha, prometo te segurar quando cair, prometo de dar colo para desabar. Prometo rir com você sempre que der e prometo estar ali com você, eu amo você.

As duas trocavam olhares intensos, que deixavam a plateia pasma, despiam as almas umas das outras, se amavam intensamente, eram Clarke e Lexa.

-Clarke, você é minha casa, você me trás de volta, você é meu dia e minha noite, eu prometo a você, ter respeitar e te amar, para sempre, eu prometo ser sua, e eu prometo estar com você, para sempre.

-Pode beijar a noiva- Disse Callie, que logo desviou o olhar para Arizona, que segurava Sofia no colo, todos estavam felizes.

--------------//------------

Some time later

Aos que temem amar,

Aos que temem tirar os pés do chão,

Aos que juram não sentir,

Liberte-se. Ame, não jure, não diga. Sinta, Demonstre.

Não tema a dor,

Ela é parte do pacote.

Não tema a felicidade,

Ela é seu objetivo.

Viva intensamente,

Não espere o amanhã,

Diga hoje,

Sinta hoje,

Viva o hoje.

-Por Clarke Oliver Woods.

---------//---------

Fim.

O capitulo não ficou muito grande, mas sim, chegamos ao fim da fic. Talvez eu escreva capítulos a parte e quem sabe uma segunda temporada, mas são planos para o futuro.

Eu sinto muito pelo sumiço, vou continuar a escrever as outras fics tb.

Quero agradecer do fundo do peito a todos que me ajudaram dar vida a essa fic, e aos que não me abandonaram também, a minha vida mudou muito do ano passado pra cá, e por diversas vezes me perdi, por isso sumia as vezes, a escrita me ajuda e por isso vou continuar, obrigada pela paciência dos que ainda estão comigo...

Amo vcs

xx//littleg

*outras fics no meu perfil

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora