Cap 40- flames of love

352 41 26
                                    

narrador

Calcinhas, meias, roupa térmica, tops, shortinhos de meia, merda cadê os shorts de meia? Clarke conferia a mala pela primeira vez, como sempre em cima da hora.

-O- a loira saiu do seu quarto berrando- vou a shopping, vem comigo?

-Vou terminar de arrumar minhas coisas- falou a amiga que conferia a mala pela vigésima vez.

-Você que sabe- a loira respondeu dando de ombros. Passou a mão em sua bolsa e seguiu para o shopping.

Chegando ao shopping, abaixou sua cabeça e seguiu diretamente para a loja, dura como pedra.

-Eu preciso de oito shorts de meia- falei- alterna entre preto e bege- pediu de uma forma meio rude.

-Tá estocando para a guerra?- a atendente brincou.

Ri da piada, principalmente por ela ser realidade.

-Meio que- falei meio risonha, por algum motivo aquela atendente foi a primeira pessoa a me tirar um sorriso desde que Lexa partiu. Me permiti levantar a cabeça pela primeira vez, encarando aqueles olhos mel, reparei em sua beleza, seus cabelos ruivos caiam sobre seus ombros. Sorri sem jeito- Obrigada.- peguei a sacola e segui para o caixa. A ruiva misteriosa piscou, sorri e sai dali. Eu sinto falta da minha garota, voltei para casa.

-Hey O- falei.

-Você está sorrindo- ela falou

-Talvez- disse voltando ao meu quarto.

Calcinhas, meias, roupa térmica, tops, shortinhos de meia, kit médico, carregador de celular e as sete baterias reservas que eu comprei, além disso, comprei também uma extensão para poder carregar tudo de uma vez só, tudo aqui. FONE DE OUVIDO, não podia me esquecer dele.

-Minha mala tá pronta.- gritei para O ouvir.

-Também acabei, quer fazer alguma coisa?- ela perguntou para me animar

-Obrigada O.- mas estou bem aqui.- o sorriso na cara da morena desapareceu, ela sentou-se ao meu lado e ficamos paradas, em silencio por algum tempo.

-Eu sinto falta dela- resmunguei por fim

-Eu sei que sente- O respondeu se levantando, e nesse momento eu soube que ela ia fazer alguma coisa.

Octavia

Eu não aguento mais isso, as duas se amam e não se falam por puro orgulho? Sei que é errado e que não devia me meter, mas elas precisam de um empurrãozinho, eu não aguento mais!!! Clarke fica em casa o dia inteiro, só sai para o hospital ou para o quartel. E Lexa? Ela me liga toda noite, na maioria delas bêbada e desaba no telefone.

Saí do meu apartamento e caminhei até o apartamento da morena de olhos verdes. Bati na porta sem piedade.

-Lexa escuta aqui- comecei a falar, entrando no apartamento da outra assim que ela abriu a porta- Clarke está deprimida, não sai de casa e você, se olha no espelho você está se afogando em bebida, eu sei que ela devia estar aqui e te pedir desculpas, rastejar no seu pé, mas ela é orgulhosa, pelo visto você também é, mas isso não importa. Sua namorada ou não namorada, foda-se os termos, a mulher que ama está indo para guerra e por mais que você ache que não, você nunca vai se perdoar se você não falar com ela e ela morrer lá. O amor de vocês vai ser complicado, vocês são iguais, sempre acham que estão no comando e são as fodonas, mas eu nunca vi um sentimento tão forte, então desce do pedestal e vai atrás da sua garota- terminei respirando fundo, orgulhosa de mim mesma- ah, bom dia!- falei virando de costas e quando estava quase saindo, parei na porta- ela vai passar o dia inteiro em casa, toma um banho antes de ir, você está fedendo.

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora